SÓ PRA SAIR UM POUCO DOS ONIBUS, HJE TRAGO DOIS CAMINHÕES E UMA NOTICIA DA TRANSMIMO

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando neste sabado de sol e temperatura amena no momento


Agradecemos a todos pelas visitas e em especial ao CLAYTON pelo comentário


CLAYTON


Roger tudo bem? Estou voltando para Águas de Lindoia em dezembro se Deus quiser, passei sete anos aqui em São Paulo, aprendi muito aqui como motorista de ônibus. Más amo minha Águas de Lindoia e meus pais são de lá. Espero poder trabalhar numa dessas empresas da região que vc sempre posta a respeito das mesmas. E quem sabe eu tenha a oportunidade de conhecer o famoso Roger de Amparo, e até mesmo o grande Osni que trabalha na Mirage. Se você me permite amigo Roger, ei Osni quem sabe você poderá me dar uma força para fazer um teste na Mirage. A volta do filho pródigo. Obrigado pelo espaço em seu ótimo blog, amigo.



Olá Clayton tudo bem graças a Deus


Então Clayton desde já quero dizer que seja bem vindo de volta a nossa região e com certeza vc não terá dificuldades de conseguir colocação haja visto a sua experiencia que conta muito hoje em dia
E se Deus quiser a se encontra sim para trocar uma ideia e tenho certeza que o Osni vendo esta postagem, vai te responder
Desejo a vc uma boa sorte e que Deus possa te guiar neste caminho de volta as origens


Abss e fique com Deus


Agradeço ao ANONIMO que informou que o carro mostrado ontem da PASSARO DOURADO não é agregado, mas sim da empresa mesmo, que o único agregado é o CMA prata




##################################################################################################################################################


Bem amigos, hoje trago registros de caminhões da SANTA TEREZA e GOLD STAR




SCANIA DA SANTA TEREZA






A SANTA TEREZA tem dois caminhões SCANIA e não sei para quem ela presta serviços
Das vezes que eu passo na garagem raramente consigo ve-los, e como consegui a alguns dias atras resolvi registrar
Alias na SANTA TEREZA continua um movimento estranho, pois tem um IDEALE sem adesivos, enfim, acho que vem alguma novidade por ai


VOLVO DA GOLD STAR


A GOLD STAR é a outra empresa que além de onibus tem caminhão, no caso não sei quantos caminhões ela tem, o único que sempre vejo e que tem a logomarca da empresa , que eu saiba, é este.
Também não sei para quem ela presta serviços
Na GOLD STAR tinha dito a tempos atrás que tinha visto um dos VIAGGIOS G7 da SANTA TEREZA no lugar do PARADISO EX COMETA, porém na última vez que fui a Campinas, na volta, eu cruzei com o PARADISO, portanto a operação da empresa esta normal

##################################################################################################################################################

NOTICIA DA TRANSMIMO


BEM, A GENTE PASSA NOTICIA DA TRANSMIMO, POIS ELA OPERA EM AMPARO
ONTEM NO FACE DA EMPRESA FOI DIVULGADO QUE A MESMA ABRIU DUAS NOVAS FILIAIS, UMA EM PARAUAPEBAS ESTADO DO PARÁ, E OUTRA EM SÃO LUIS NO MARANHÃO, INCLUSIVE, PELO QUE VI NA FOTO FORAM ENVIADOS VÁRIOS VEÍCULOS
ENFIM, ENQUANTO UMAS EMPRESAS ESTÃO REDUZINDO, OUTRAS ESTÃO NA MESMA, OUTRAS EXPANDEM


##################################################################################################################################################
É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABSS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!

Comentários

  1. Olá Roger e Clayton fico feliz e agradecido pelos elogios a mim direcionados não sei se é muita coincidencia mas a postagem de hoje e o comentário do Clayton tem tudo a ver com o que eu vou dizer aliás eu não ia dizer hoje mas já que surgiu o assunto vamos lá a minha situação é a seguinte estou de saída da mirage novamente, me surgiu uma oportunidade justamente com caminhão pra puxar embalagens de papelão da penha por uma transportadora aqui da cidade resolvi aceitar não só pela questão financeira mas pela oportunidade de conhecer e aprimorar mais meus conhecimentos tenho já experiencia com caminhão mas é bem menos do que com onibus e gosto do ramo do transporte nos dois modelos ,tanto que vou continuar ativo na busologia e espero até poder conhecer mais empresas ,agora sobre a mirage clayton se eu fosse continuar poderia até sugerir pra vc aparecer na garagem e trazer um curriculo mas como to saindo deixo a dica se vc quiser leve lá e procure pelo Sr.Jeronimo se vc quiser pode citar o meu nome ,mas olha só por vc morar em Aguas acho dificil pois lá não tem alojamento e no momento o quadro tá praticamente completo e como em novembro a safra acaba e logo depois entram as férias escolares costuma sobrar motoristas mas não custa tentar a uns 3 meses atrás tavam pedindo até no jornal agora tem varios curriculos acumulados ,fica a seu critério fora a mirage as opções aqui são a fenix mas também já tem em Aguas né, o grupo santa cruz antes tinha teste toda sexta depois que mudaram a sede pra capital desde abril não pegaram mais motoristas no setor de Itapira que virou só ponto de apoio ,mas nada impede de vc deixar um curriculo lá e até trocar uma idéia com alguem da empresa que possa te orientar melhor fora isso as oportunidades são mais com caminhão mesmo a empresa que mais contrata aqui é a tib-transporte itapirense bertini que por ter uma frota de mais de 200 caminhões sempre acaba surgindo alguma vaga ,e tem a usina no inicio da safra se vc tiver letra E principalmente tem muita chance ,te desejo toda sorte do mundo até por que fiquei também 2 anos fora daqui e sei como é a sensação de poder voltar a terra natal principalmente para perto dos pais ,se Deus quiser logo vc vai estar empregado

    ResponderExcluir

Postar um comentário