REGISTROS EM CAMPINAS ( PARTE 31 ) E A INFORMAÇÃO DE QUE FÊNIX E METRÓPOLIS TAMBÉM FORAM A JUSTIÇA PARA BARRAR A LICITAÇÃO DA ARTESP

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando nesta quinta feira de sol e temperatura amena no momento


Agradecemos a todos pelas visitas e em especial ao comentário do SANDRO


SANDRO

Boa Tarde

Sobre o capellini, muitas linhas que eram operadas pela rápido luxo campinas em valinhos foram repassadas para a capellini, já não é de hoje que tenho percebido isto na garagem de Valinhos, pois se passamos em frente a garagem de Valinhos é comum ver carros da Capellini, lirabus e rápido luxo campinas também, mas boa parte do pátio 2 são carros ex-atual vip iii a venda e alguns busscar elbus 320 ano 2000 desativados a venda.

Sobre a transfaria está chegando o dia que poderei comentar sobre a novidade. É dia 01/09.

Qualquer nova notícia voltou a informar.


Olá Sandro tudo bem?



Pois é ne como vc mesmo disse tudo encaminha para uma redução e ou fim da RÁPIDO CAMPINAS e concentração em poucas empresas, vamos acompanhando este processo
E sobre a TRANSFARIA fico no aguardo da novidade então

Abss e fique com Deus


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Bem amigos, mais Campinas para vocês e ao final a noticia


REGISTROS DA PRINCESA DO OESTE











Eu descobri que talvez o maior ou um dos maiores serviços que ela tem em Campinas e onde ela concentra os carros mais novos é para o CPQD
No fim de tarde por volta das 17 horas é possivel encontrar com cerca de 14 carros só neste fretado
Nas fotos que fiz defronte a PUCC creio que estavam em serviços eventuais




CONSEGUI A FOTO DE UM DOS ÚNICOS EXEMPLARES NO BRASIL DE CAMPIONE 325 COM PORTA CENTRAL


Em meio ao marasmo da mesmice do dia a dia, quando vc tem a oportunidade de encontrar algo raro é dgno de comemoração, busologicamente falando é claro
Este carro eu tinha visto passar uma vez e não tinha dado certo de registrar, mas na segunda eu consegui
A não ser que esteja enganado este exemplar com porta central deve ser um dos únicos fabricados pela COMIL e até que ficou bem interessante
Informando que a PENHA , por falar em COMIL, adquiriu um dos novos CAMPIONES que ainda espero registrar



PRIMEIRO REGSITRO DESTE VISSTA BUSS DA PRIMEIRA GERAÇÃO NA ITNEROL




Cidade grande é cheia de surpresas né, quem diria que iria passar um carro desta empresa que pouco sei e ainda por cima um carro que só tem registro no OB na ex empresa a VENETUR
Ele é um MBB 1628
No dia estava com crianças a bordo



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FENIX E METRÓPOLIS TAMBÉM ENTRARAM NA JUSTIÇA PARA BARRAR A LICITAÇÃO DA ARTESP



Pois é gente, saiu na IMPRENSA OFICIAL que tanto FENIX quanto METRÓPOLIS também recorreram a justiça e pior de tudo é que elas tem toda razão

Veja parte dos argumentos usados pelas empresas


II – representação de Expresso Metrópolis Transportes e Viagens Ltda.: (i) posteriormente à publicação do edital, a Lei Complementar Estadual 1.290/2016 criou a Região Metropolitana de Ribeirão Preto, de sorte que as linhas que interligam esses municípios passarão ao controle da EMTU, o que provocará várias alterações na Área de Operação 2;


 (ii) pela Lei Complementar Estadual 1.234/2014 o Município de Morungaba foi integrado à Região Metropolitana de Campinas, e mesmo assim o item 3.1.1 do Anexo I prevê a existência da linha Morungaba/Itatiba como do sistema atual, a qual diz respeito a dois Municípios dentro daquela Região Metropolitana; (iii) 


Sobre esta questão da REGIÃO METROPOLITANA DE RIBEIRÃO PRETO eu confesso que não me recordava, e de fato com a passagem das linhas para EMTU mexe totalmente com a area 2
E sobre este fato da linha MORUNGABA / ITATIBA, eu acho que comentei aqui que era estranho ela estar no lote, haja visto que as duas cidades são da RMC e a linha, que até hoje não foi assumida de fato pela EMTU, estivesse contida no edital da ARTESP e sabiamente os advogados foram direto no ponto e só com estes dois erros já é motivo para cancelar a licitação

A resposta da justiça foi de que ainda esta em vigor a suspensão obtida pela COMETA e deu prazo para a ARTESP se posicionar a respeito destas novas contestações

Agora fico me perguntando, será que só tem estes erros no edital, ou será que tem mais??

Enfim amigos, o fato é que começa uma nova novela que não sabemos quanto tempo irá durar


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É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABSS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!

Comentários

  1. Parabens pelos registros Roger ,sobre a princesa doeste é uma empresa que admiro muito e que podia crescer mais por aqui na ultima sexta consegui registrar mais 1 desses campione que não tinha fotos ainda na internet,essa outra empresa a itnerol é de Jundiaí pelo que sei e uma curiosidade é que ela tinha adquirido o micro 26000 da sitc que era da metrópolis também ele ficou um tempo na alfabus depois foi pra itnerol a alguns meses ele veio pra cá fazer alguns ajustes tava rodando ainda com o nome e pintura da sitc porém escrito itnerol no para brisas e com outro prefixo na frente ,sobre a licitação da artesp agora que dá pra ver o tanto de erros que tem eu já tinha comentado no o.b com alguns busologos da região de Ribeirão sobre a criação da região metropolitana de Ribeirão preto que ocorreu em maio ou junho se não me engano ,vai ter muita linha que vai passar pra emtu das empresas Rapido doeste,são bento que alias enfrenta problemas financeiros e judiciais ,petitto ,ribe que pertence a rapido doeste e itamarati com essas mudanças a area 2 tem que ser revista como vão exigir o mesmo valor de outorga sendo que a vencedora sequer vai operar muitos dos trechos que estão no edital ? o negócio é começar tudo de novo ,no site da artesp na parte novas concessões / transporte coletivo já tem algumas respostas ao que parece aos questionamentos da cometa

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  2. Boa tarde Roger,

    A Zanca está com um carro modelo novo versatile não consegui registrar porque passou muito rápido.

    A VSI deixou de operar o transporte de fretado na empresa em que eu trabalho, pois os carros utillizados eram micro marcopolo senior 2005. O motivo foi o preço mais alto que o concorrente no processo licitatório de renovação na empresa.

    A novidade da transfaria é que a partir de hoje 01/09 é ela que passa a operar o transporte fretado da empresa em que trabalho e fará nas unidades de Campinas e duas unidades em Valinhos. Os veículos são renault master de 15, 16 e 19 lugares todas 0km, eu que pensava que ela estava quebrada por conta de uma série de demissões da ELSYS agora se recupera obtendo este contrato.

    Este é um novo segmento que tenho notado que muitas empresas tem preferido fazer via micro onibus e vans ao invés de um carro normal de fretamento, isto é o reflexo da crise que o país vem vivendo desde o ano passado, por conta da nossa política em brasília e também pela grande reduçao dos números de empregados nas empresas.
    Novas notícias volto a informar.

    Sandro R dos Santos - SRS

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  3. E ai tudo bem?? Espero que sim !!! Bom parabéns pela postagem,então pode até ter tido um erro nesse edital, mais lembra do questionamento de linhas que eram seccionadas, será que o critério dela não foi esse Itatiba - Morungaba - seção com venda de passagem embarque e desembarque da linha Águas - SP,pois atualmente essa linha,não sei se sabe o embarque dela para SP e até Itatiba, Jundiaí é apenas desembarque, mais sentido Águas ela pode embarcar e desembarcar em Jundiaí partindo de SP, vai entender essa politica Artesp , Abraços

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