REGISTROS DA SEMANA PASSADA AQUI EM AMPARO

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando nesta sexta feira de sol e temperatura amena


Agradecemos a todos pelas visitas e em especial ao comentário do OSNI



OSNI


bela postagem parabens mais uma vez inclusive pela grande quantidade de visitas o que prova que o blog tá cada dia melhor ,Roger ainda no assunto do transporte de Campinas sobre as empresas descobri algumas coisas bem interessantes a VCG era viação campos gerais que alias ainda existe no parana ,começou a operar em 1988 algumas linhas que eram da CCTC mas foi expulsa cerca de 1 ano depois durante uma intervenção da prefeitura por manter veiculos precarios em operação , a Tugran significava Transportes Urbanos Campina Grande e operou por pouco tempo na região do campo grande com frota precaria também e com a intervenção a Emdec que assumiu as linhas e operou até 1995 ,a VBTU durou até a ultima grande mudança que houve no transporte da cidade em 2005 se não me engano boa parte dessas informações encontrei no site onibus de Campinas ,abç!


Puxa Osni agradeço pelos cumprimentos, Muito Obrigado de coração viu
Eu confesso que minha memoria não é boa quanto aos detalhes das antigas empresas operantes em Campinas, mas vc falando, agora me recordo que a VCG de fato era do Paraná, mas não me lembrava que ela tinha sido descredenciada e quanto a TUGRAN , ai sim me recordo agora que de fato prestava a época um serviço ruim mesmo e vc deu a dica e fui conferir e o site ONIBUS DE CAMPINAS , com certeza é uma grande e talvez unica referencia na busca de informações e o trabalho deles e digno de todo elogio, por trazer varios conteúdos e muito interessantes por sinal, enfim de fato reforçando, é uma pena que não registramos esta rica história né


Abss e fique com Deus




##################################################################################################################################################


Bem amigos, hoje postagem curta com dois registros 



PARADISO G6 LD DA MONTREAL TOURS





Nunca tinha ouvido falar nesta empresa que segundo o OB é de Blumenau.



JUM BUSS DA PÁSSARO DOURADO


Segundo informações, ele é agregado e no dia estava operando linha da MAGNETI MARELLI


##################################################################################################################################################

É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABSS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!!

Comentários

  1. Roger tudo bem? Estou voltando para Águas de Lindoia em dezembro se Deus quiser, passei sete anos aqui em São Paulo, aprendi muito aqui como motorista de ônibus. Más amo minha Águas de Lindoia e meus pais são de lá. Espero poder trabalhar numa dessas empresas da região que vc sempre posta a respeito das mesmas. E quem sabe eu tenha a oportunidade de conhecer o famoso Roger de Amparo, e até mesmo o grande Osni que trabalha na Mirage. Se você me permite amigo Roger, ei Osni quem sabe você poderá me dar uma força para fazer um teste na Mirage. A volta do filho pródigo. Obrigado pelo espaço em seu ótimo blog, amigo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário