POSTAGEM ESPECIAL DE DOMINGO COM FOTOS FEITAS PELA JANNE E A INFORMAÇÃO DE QUE A PREFEITURA VAI DIVULGAR A NOVA LICITAÇÃO DO TRANSPORTE NA CIDADE DE AMPARO

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando neste domingo de sol e temperatura amena no momento



Agradecemos a todos pelas visitas e em especial ao Osni pelo comentário


OSNI



Olá Roger e Clayton fico feliz e agradecido pelos elogios a mim direcionados não sei se é muita coincidencia mas a postagem de hoje e o comentário do Clayton tem tudo a ver com o que eu vou dizer aliás eu não ia dizer hoje mas já que surgiu o assunto vamos lá a minha situação é a seguinte estou de saída da mirage novamente, me surgiu uma oportunidade justamente com caminhão pra puxar embalagens de papelão da penha por uma transportadora aqui da cidade resolvi aceitar não só pela questão financeira mas pela oportunidade de conhecer e aprimorar mais meus conhecimentos tenho já experiencia com caminhão mas é bem menos do que com onibus e gosto do ramo do transporte nos dois modelos ,tanto que vou continuar ativo na busologia e espero até poder conhecer mais empresas ,agora sobre a mirage clayton se eu fosse continuar poderia até sugerir pra vc aparecer na garagem e trazer um curriculo mas como to saindo deixo a dica se vc quiser leve lá e procure pelo Sr.Jeronimo se vc quiser pode citar o meu nome ,mas olha só por vc morar em Aguas acho dificil pois lá não tem alojamento e no momento o quadro tá praticamente completo e como em novembro a safra acaba e logo depois entram as férias escolares costuma sobrar motoristas mas não custa tentar a uns 3 meses atrás tavam pedindo até no jornal agora tem varios curriculos acumulados ,fica a seu critério fora a mirage as opções aqui são a fenix mas também já tem em Aguas né, o grupo santa cruz antes tinha teste toda sexta depois que mudaram a sede pra capital desde abril não pegaram mais motoristas no setor de Itapira que virou só ponto de apoio ,mas nada impede de vc deixar um curriculo lá e até trocar uma idéia com alguem da empresa que possa te orientar melhor fora isso as oportunidades são mais com caminhão mesmo a empresa que mais contrata aqui é a tib-transporte itapirense bertini que por ter uma frota de mais de 200 caminhões sempre acaba surgindo alguma vaga ,e tem a usina no inicio da safra se vc tiver letra E principalmente tem muita chance ,te desejo toda sorte do mundo até por que fiquei também 2 anos fora daqui e sei como é a sensação de poder voltar a terra natal principalmente para perto dos pais ,se Deus quiser logo vc vai estar empregado



Olá Osni tudo bem?


Olha grande coincidência mesmo hein, e quero dizer que eu desejo tudo de bom nesta nova empreitada na sua carreira viu Osni e com certeza Deus estará a teu lado em todos os momentos e em todos os caminhos e com certeza vai ser muito bom e vc vai ter uma grande experiencia
Agradeço pelas informações e tenho certeza que o Clayton vai refletir e decidir o que é melhor


Abss e fique com Deus



##################################################################################################################################################


Bem amigos, hoje eu trago duas fotos que ficaram faltando feitas pela JANNE no Rio de Janeiro e também uma foto recente de uma reliquia em São Paulo



EL BUSS 340 VOLVO DA UNIDOS DA TIJUCA QUE PARECE SER EX - CRISTÁLIA










No OB tem registros dele na empresa TRANSUL e um comentário dizendo que ele é um ex CRISTÁLIA, não sei se procede a informação
Esta foto foi feita na CIDADE DO SAMBA no Rio de Janeiro.


UMA RELIQUIA DENTRO DE SÃO PAULO, UM DIPLOMATA


Hoje em dia é raro de se ver um carro assim, aqui em Amparo tivemos deste modelo mas na versão mais simples
Foi um belo achado da Janne na capital


#########################################################################


PREFEITURA DE AMPARO DEVE DIVULGAR A NOVA LICITAÇÃO DO TRANSPORTE DE AMPARO


INFORMAÇÃO DADA PELO JORNALISTA PAULO DOMINGUES DO JORNAL A TRIBUNA, DÁ CONTA QUE NO PRÓXIMO DIA 15 A PREFEITURA DEVERÁ DIVULGAR UMA NOVA LICITAÇÃO DO TRANSPORTE COLETIVO
NÃO TEMOS MAIORES INFORMAÇÕES E RESTA-NOS AGUARDAR OS DETALHES PARA PODERMOS COMENTAR


##################################################################################################################################################


É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UMA NOVA POSTAGEM SE DEUS QUISER
ABSS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!

Comentários

  1. Obrigado Roger pelo apoio mais uma vez e como vc disse com Deus na frente tudo sempre é melhor ,esse volvo da foto aí é ex cristalia mesmo dá série 32xx que foi a ultima série de volvo b10m que teve na empresa chegaram em 98 a partir de 99 começou a vir scania esses carros foram transferidos para a transul na época e ficaram até o final da empresa era comum a transul receber carros da cristalia ,esses carros tinham 44 lugares com wc e ar condicionado

    ResponderExcluir

Postar um comentário