DIVULGANDO AS FOTOS DO NOVO LAYOUT DA SOU VALINHOS

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando neste sabado de sol e temperatura amena no momento


Agradecemos a todos pelas visitas e em especial ao comentário do ARMANDO VILLELA 


Fotos e filme do Apache Vip IV da Sou Valinhos já no nosso facebook/villeladesign.
Obrigado, Armando Villela.




Eu que agradeço Armando pela informação e vamos divulgar hoje aqui nesta postagem


Abss e fique com Deus


Agradeço também publicamente ao Prisco que no face também nos avisou e ao Paulo que mandou o projeto em primeira mão e que por questão de etica não divulguei aqui


Abss Prisco e Paulo



##################################################################################################################################################


Bem amigos, veja as fotos extraídas do face do ARMANDO VILLELA do layout da SOU VALINHOS











Detalhe para a logomarca que é a mesma da TRANSNETTI também criada pelo Villela a manutenção das cores que seriam a da SANCETUR, apesar que ela os usa por força do ramo que até então ela sempre atuou que é o escolar, além de na traseira deixar o espaço para publicidade e aquilo que eu acho que deveria ser um obrigação em toda licitação que é constar o ano de fabricação do veículo para o controle publico
E também há de se destacar o itinerário lateral que é algo bem legal também
A grande curiosidade fica agora para os carros usados que eu já disse aqui que tem 99% de chance de serem em parte ex FENIX
Enfim vamos ver os detalhes a cerca da entrada com relação a questão da integração, a garagem, enfim os demais detalhes que logo logo nós saberemos
E como disse se Deus quiser, quero estar presente neste momento histórico da saida da RAPIDO CAMPINAS e entrada da SOU VALINHOS
E outra coisa, eu aposto minhas fichas que  Valinhos é a primeira cidade de uma serie que a familia Cheddid pretende conquistar, portanto creio que teremos no futuro o nome de outras cidades ao lado do SOU rsrsrsrs



##################################################################################################################################################

É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABSS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!!

Comentários

  1. ficou bonito demais esse layout uma grande mudança pra apagar mesmo as lembranças de tantos anos de rapido luxo no urbano da cidade ,também estou com vc Roger acho que Valinhos é a primeira de varias cidades que a familia cheddid vai chegar quem sabe no futuro não aparece um sou Amparo e até um sou Itapira não é ?kkk

    ResponderExcluir
  2. Esse layout ficou lindo parabéns pelo furo de reportagem Roger, seu blog ta cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  3. Perfeito... Humilhação total a Rápido Lixo. Ansioso para vê-los nas ruas da cidade e claro ver a parte 2, 3, 4.....kkkkk da humilhação a RLixo... A Villela arrasou como sempre. Também estou curioso para saber onde será a garagem logo. Já com relação a integração, já comentei anteriormente, que isso é chororo de empresinha que não sabe perder, pois o contrato é do município com a EMTU, então se há um contrato, a RL querendo ou não vai ter que continuar a prestação do serviço, o mesmo foi garantido pela prefeitura. E outra, não podemos nos esquecer de uma coisa, a Fenix tem uma linha de Campinas x Itatiba via Valinhos, até o passado, por conta da RL essa não entrava no terminal da cidade, com tudo isso pode ser revertido, e se a RLixo ficar com muita frescura, nada impedi a Sancetur de pedir mais horários e colocar mais carros nessa linha, anexá-la ao terminal de Valinhos e integrá-la aos urbanos da cidade. Quem vai perder com isso, mais uma vez a perdedora RLixo, e teremos mais humilhação. Então, acho melhor o Belarmino ficar esperto. E quanto ao Sou Valinhos, não duvido nada de vermos logo logo o Sou Vinhedo, pois a licitação da cidade está pra acontecer. Cara, desculpa minha empolgação, mas vai ser tanta humilhação para esse Belarmino, que eu não queria estar na pele dele...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Já com relação aos usados que talvez ela traga da Fenix, acredito que esses devam ser os VIP III, pois devem ter até cinco anos. Eu gostaria de ver uns diferenciais também, espero que ela não tenha comprado 25 novos só da Caio, queria que ela tivesse comprado, Neobus, Comil e também uns Masca e quem sabe AMD, seria show. Já os dois midi/mini eu acho que os thunders são realmente os mais cotados como o Roger disse outra vez. Com tudo vamos aguardar. Afinal o trabalho deles deve estar grande, pois pintar 20 carros usados para iniciarem com os novos não é nada fácil. O importante é humilhar...kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ficou show de bola mas esse layout,acho que foi a prefeitura que escolheu então sou tem que ser exclusividade daqui de Valinhos , outras cidades que criem outro slogan.

    ResponderExcluir

Postar um comentário