REGISTROS DO MOVIMENTO DA METRÓPOLIS NO DIA DA ROMARIA PARA MONTE ALEGRE DO SUL

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando nesta quinta feira de sol e temperatura amena no momento



Agradecemos a todos pelas visitas e em especial aos comentários do CARLOS, OSNI e FABIO


CARLOS


E no eixo Jaguariúna a Águas de Lindóia?
Quem vc chuta que consiga pegar este lote?
(Carlos)



Então Carlos, eu finalmente tive tempo e parei para dar uma olhada no edital da licitação da ARTESP e nos proximos Domingos eu começo a mostra-la e fazer os meus comentários, mas de antemão, eu creio que a FENIX não continua, quanto a quem vai pegar, meu chute continua sendo SANTA CRUZ 
Vamos aguardar


Abss e fique com Deus



OSNI



boa tarde Roger duas considerações uma é a diferença da frota atual dessa linha de Jundiaí até por volta de 2011 essa linha que é curta era dominada por monoblocos O-371 e O-400 da caprioli e da própria Lira hoje ela tem só de g7 pra cima uma grande evolução para uma linha tão curta o curioso é que mais pro interiorzão paulista tem linha suburbana de mais de 150 km ,sobre a licitação da artesp é um assunto que me causa muita curiosidade como te falei aqui em Itapira ,acredito que na area 1 correspondente a Campinas a solução vai ser consorcio mesmo liderado por quem não sei pois essa area é muito grande se vc ver no edital e nos projetos ela vem desde São João da Boa Vista e vai até a divisa com estado do Rio na região do vale do paraiba é muita linha em jogo duvido que uma só empresa iria conseguir dominar sozinha toda essa area fora que dentro dela tem empresas fortissimas além das que vc citou tem Atibaia-sp,fenix,passaro marrom ,danubio e por aí vai e tem o fato de um grupo não poder pegar mais de um lote hoje a cometa opera praticamente em todos os lotes e o constantino com suas diversas empresas está em todos também to muito curioso pra ver como isso vai terminar Osni



Olá Osni tudo bem?


De fato vc tem razão quanto a mudança e eu tive o privilegio de viajar em um dos MONO na linha JUNDIAI / CAMPINAS e também já junto com a Janne viajamos nos G7 logo que eles comecaram a rodar e de fato a diferencia é enorme e não dá para entender por que acontece estas diferenciações, em tese esta linha para Jundiai caberia muito bem para um suburbano principalmente a linha intermediaria que para em tudo quanto é ponto na estrada e na entrada de Louveira
Sobre a licitação, como disse ao Carlos, eu olhei o edital e a partir do proximo Domingo vamos começar a discutir sobre ela e se vc puder por favor de suas opiniões


Abss e fique com Deus




FABIO


caro colega aqui é o Fabio, tenho uma duvidas em relação a essas fotos da lira, todas essas linhas são regulamentada pela artesp, exceto uma, a linha viracopos centro é uma linha municipal, correto? esta dentro do municipio nesse caso é regulamentada pela prefeitura, porque não segue o padão do transporte urbano com cores e veiculos igual do urbano? abraços Fabio.


Olá Fabio tudo bem?


Então rapaz confesso a ti que não sei a resposta e também tenho esta dúvida e por isso para te dar uma informação oficial eu enviei e-mail a EMDEC em Campinas e até o fechamento desta postagem eles não haviam respondido
Assim que receber a resposta eu divulgo aqui


Abss e fique com Deus




##################################################################################################################################################


Bem amigos, hoje dia 4 de agosto é dia da romaria a pé de AMPARO para MONTE ALEGRE DO SUL, e estou atualizando mais tarde por que fiquei na rodoviaria até agora a pouco para registrar o movimento

E como o pessoal vai a pé na volta eles vem de onibus kk e por isso a METROPOLIS colocava alguns carros extra para atender a demanda


VOCE PODE TER MAIS DETALHES SOBRE A FESTA NESTA POSTAGEM QUE FZEMO NO DIA EM QUE EU E JANNE FOMOS A ESTA ROMARIA


Infelizmente não sei o que aconteceu mas os vídeos da festa não estão mais disponiveis




Mas hoje só tinha este




Conclusão foi perda de tempo kkkkk mais fazer o que;acontece né


##################################################################################################################################################

É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABSS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!!

Comentários