QUAL O SEGREDO DO SUCESSO DE UMA EMPRESA DE ONIBUS?

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando nesta quinta feira de sol e temperatura amena no momento



Agradecemos a todos pelas visitas
MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO !!!



##################################################################################################################################################


Bem amigos, o tema desta postagem é esta pergunta do título
E resolvi fazer esta pergunta, por que na semana passada no mesmo dia eu fotografei dois onibus de duas empresas que já citei aqui como exemplo a GIRALDI e para minha surpresa e satisfação o INVICTUS da STP LOCADORA


Primeiro as fotos


GRAN MIDI, SALVO ENGANO V TRONIC DA GIRALDI




Me parece que este prefixo é o filho único da empresa VW 17 230 VTRONIC, pena que eu estava dentro do onibus e não deu pra ir conferir de perto, mas espero que aconteça uma próxima oportunidade
Estava no transporte de pacientes de Pedreira para UNICAMP


MEU PRIMEIRO REGISTRO DE INVICTUS 



São as chamadas coisas da vida que só Deus pode explicar, em condições normais eu acho dificilmente teria condições de registrar este carro, mas por obra de Deus ele resolveu passar na minha frente em Campinas e consegui fazer uma foto, modestia a parte, digna de papel de parede
Ele estava aparentemente em turismo, ele passou no sentido ITAJAI na hora do almoço e voltou no final da tarde, mas ai jã no outro lado da rua e não deu pra registrar
Só um adendo, eu descobri que o nome STP que eu pensava que tivesse a ver com Santo Antonio da Posse que é a sede da empresa, mas não tem nada a haver
STP são as inciais do nome da dona da empresa, que tem um sócio
Obviamente como não tenho autorização não divulgarei o nome, mas fica aqui a explicação


Mas voltemos ao título da postagem

Ambas empresas enquadram-se na categoria de pequenas e micros, assim como a maioria das empresas da região
E vendo a evolução destas empresas, no caso da GIRALDI que tem 80% da frota ZERO QUILÒMETRO, o mesmo acontecendo com a STP, vem a pergunta, como eles conseguem??, qual o segredo do sucesso??, por que outras empresas até mais antigas não conseguem??
A GIRALDI basicamente tem alguns fretados, mas nada de grande porte, a maioria dos serviços são de transporte universitário e Prefeitura
A STP até onde sei opera exclusivamente transporte universitário
Agora como elas conseguem adquirir estes carros de alto valor??, eu confesso que gostaria muito de ter um dia a oportunidade de entrevistar os donos destas empresas para eles passarem seus conhecimentos, pois eles são exemplos a serem seguidos

Enfim, fica a meu respeito a admiração por estas empresas e a torcida para que as demais de mesmo porte possam ter estas oportunidades e um dia serem destaque aqui


##################################################################################################################################################

É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABSS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!

Comentários