NA SANTA TEREZA DOIS FATOS NOVOS

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando neste sabado de tempo instáve no momento



Agradecemos a todos pelas visitas e em especial aos comentários do SANDRO, DARLEY, e TIAGO 



SANDRO



Boa Tarde

O irizar da folegatti está a venda no mercado livre juntamente com outro neobus thunder também da folegatti de Campinas, sua garagem fica em Campinas próximo ao término da Santos Dumont para entrar na Avenida Prestes Maia em Campinas.

Estes irizares são muito bonitos, pois quando minha área na empresa ficava em Campinas tínhamos o privilégio de ter na linha sempre carros irizar da exclusiva, o fixo era o 1540, mas as vezes 1510, 1530 e 1520, sendo que o 1540 e 1520 encontram-se na sambaiba para a venda junto com os outros gv´s desativados.

A exclusiva também tem o irizar 1080 que também ficou um tempo fixo na linha igual a este da folegati, e também é muito confortável.

Licitação de Valinhos - agora é oficial SANCETUR é a vencedora da licitação de Valinhos, foi publicado no DOESP, onde o desembergador concedeu parecer favorável a SANCETUR.

Falta agora a SANCETUR assinar o contrato com a prefeitura de Valinhos e terá até 180 dias para começar a operar.

O local da garagem tenho desconfiança de onde seja o local, mas preciso confirmar.

Sandro R dos Santos - SRS





Olá Sandro tudo bem?


Não sabia que este IRIZAR esta a venda, ele me pareceu muito bom e de fato vc e eu tivemos o privilegio de viajar em IRIZAR e pra mim ainda sem viajar em muitos modelos mais novos, eu considero o melhor até hoje

Sobre a SANCETUR então agora é so aguardar os proximos passos concretos, com relação a garagem e se vão trazer 100% de frota zero, que é o que acredito

E fico no aguardo de novas informações


Abss e fique com Deus



DARLEY


E por falar em Sancetur, há algum,a possibilidade da Sancetur disputar a licitação da Artesp(no lugar da Fênix no lote de Campinas por exemplo)?



Então rapaz eis ai mais uma possibilidade que vc levanta que eu não tinha pensado e que pode acontecer sim, então como disse até dia 25 as apostas estão abertas



Abss e fique com Deus



TIAGO


E a,i tudo bem ??? Espero que sim !!! Saudades de Campinas , e sua grande variedade de empresas e modelos,mais enfim só pra constar uma duvida, durante minha ultima viagem a Itatiba na volta para Cubatão (onde resido atualmente),a linha de Águas- Mongaguá,o motorista me comentou que poderia ser operada com ônibus novo ( como de costume),tem algum New Road rodando nela ?? Já que o carro da linha oscila muito entre os G6 1200 Scania,G7 1050 MBB,G7 1200 MBB, não tem mais nada fixo nela


Olá Tiago tudo bem graças a Deus


Então rapaz, vou dar uma verificada e se acaso ver algum deles eu posto aqui, e agradeço pela informação e quem sabe isso se concretize


Abss e fique com Deus




##################################################################################################################################################


Bem amigos, eu volto a falar na SANTA TEREZA para compartilhas dois fatos novos



O PRIMEIRO É QUE TRÊS ONIBUS SUMIRAM



Veja abaixo quais são eles


IDEALE 2270





Estava fixo, a muito tempo na linha do RIBEIRÃO DOS LIMAS bairro de Mte Alegre do Sul
Quem esta operando em seu lugar é o VIAGGIO G7 2590


IDEALE 2280



Este carro ja foi alvo de matéria aqui no blog, pelo fato de ter sofrido acidente e ter sido recuperado com a troca de motor e estava zerado
Estava como carro reserva


O ÚLTIMO QUE SUMIU O ROMA 330


Estava nas linhas da SHEFA JD BRASIL e JBS SANTA MARIA
Quem esta operando no lugar agora é o ROMA 310 da SILVA TUR, que até então era carro reservado para viagens e eventos


Vou tentar apurar para saber o que foi que aconteceu, mas se acaso alguém souber e puder dizer e esclarecer nós agradecemos antecipadamente



SEGUNDO FATO, A EMPRESA PODE ESTAR OPERANDO LINHA PARA FAJ QUE ERA DA GOLD STAR


Quando eu volto de Campinas a noite eu cruzo com alguns veículos que fazem as linhas de transporte universitario para a FAJ JAGUARIUNA
E a GOLD STAR opera duas linhas, uma com o VIAGGIO ANTIGO que tem porta central  e a outra com o PARADISO EX COMETA que vc pode ver na foto abaixo




Porém nas duas últimas semanas, eu estou vendo um dos VIAGGIO da SANTA TEREZA, cuja foto ilustrativa vc vê abaixo


Tudo leva a crer que a SANTA TEREZA esta operando esta linha que era ou é da GOLD STAR
Tentei uma confirmação, mas não temos ainda certeza absoluta, no caso precisaria saber de algum colega de Jaguariuna
Enquanto não confirmamos vou continuar observando

Qualquer novidade a respeito destes assuntos, nós voltaremos a postar


##################################################################################################################################################

É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABSS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!

Comentários

  1. Agora a população de Valinhos deveria providenciar um show de vaias para a saída da RLC da cidade... kkkkkkk, Ansioso para ver os carros novos da Sancetur, layout e tudo mais. Espero que na licitação de Vinhedo outra empresa também ganhe, para acabar de vez com essa Mer... que é a RLC.

    ResponderExcluir
  2. A EMTU deveria desabilitar a Capelini do consórcio Bus+ e deixar as demais operarem e padronizarem logo o serviço, já que o Belarmino não está dando conta do serviço. O Grupo quis ser tanto e hoje está com a corda no pescoço, eu só tenho a dizer bem feito, mas infelizmente outras cidades ainda sofrem com o descaso do Grupo e agora com a saída dela de Valinhos, Vinhedo, Sorocaba, Campo Limpo, Jundiaí e outras vão receber um pouco das sucatas que operavam na cidade. Espero também, que a se por um acaso, acho meio impossível, mas quem sabe, a JCA não faça nenhum acordo com o Grupo RLC para essa licitação da ARTESP. Se bem que minha opinião ainda permanece como aqui dita antes, acredito que a JCA não vai se unir a nenhuma empresa, vai levar tudo sozinha. Mas vamos aguardando...

    * Sandro posta todas as novidades da Sancetur em Valinhos, FLW!

    ResponderExcluir

Postar um comentário