AINDA SOBRE A METRÓPOLIS REGISTROS DE 3 LINHAS

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando nesta sexta feira de sol e calor neste momento



Agradecemos a todos pelas visitas
MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO !!!




##################################################################################################################################################


Bem amigos continuando a falar da METRÓPOLIS mais 3 registros feitos no mesmo dia




VERSATILLE O MESMO QUE EU FUI, NA LINHA AMPARO / BRUMADO





Eu ainda fiquei na dúvida quanto esta linha, por que eu passei defronte ao BRUMADO de Amparo eo mesmo fica dentro do territorio do municipio, então, em tese, esta linha não poderia ser feita pela METROPOLIS, mas por outro lado tem o BRUMADO que fica dentro do territorio de Itapira e ai sim a linha é correta, mas enfim em breve eu tentarei tirar esta dúvida
O movimento da linha é bem baixo e ontem chegou com cerca de 7passageiros, alias ela concorre em parte com a AMPARO que opera a linha para o PANTALEÃO, onde esta linha da METRÓPOLIS também passa


SVELTO QUE ESTAVA NA LINHA DE MONTE ALEGRE DO SUL, AGORA ESTA NA LINHA DE AGUAS DE LINDÓIA



Agora que a linha de Monte Alegre SUBURBANA ficou reduzida a dois horarios no dia, o carro, ao que tudo indica, foi deslocado para esta linha


NA LINHA DE BRAGANÇA VOLTOU O CARRO NORMAL DA LINHA


A presença do VOLARE na linha ao que parece foi excepcional, pois o carro titular voltou a operar normalmente


##################################################################################################################################################

É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABSS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!!!

Comentários