MUDANÇAS DE HORÁRIOS EM LINHAS DA EXPRESSO METROPOLIS

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando nesta sexta feira de sol e temperatura amena


Agradecemos a todos pelas visitas e em especial ao ARTHUR pelo comentário


ARTHUR


90% de chance de ser do borella esse apache.(arthur


Pois é pode ser mesmo, vamos aguardar para ver se a gente confirma


Abss e fique com Deus




##################################################################################################################################################

Bem amigos, a METRÓPOLIS fez mais alterações de horarios e linhas que nós divulgamos aqui



A PRIMEIRA É QUE A LINHA AMPARO / JAGUARIÚNA ESTA PASSANDO AGORA NO TERMINAL SÃO DIMAS EM ALGUNS HORÁRIOS


VEJA A TABELA DESTE HORARIOS

SEG A SEX 


Partindo de Amparo


5:30   6:50   12:50  14:20  16:10  17:30


Partindo de Jaguariuna


5:30   6:40   11:30  13:00  16:10  17:30


AOS SABADOS


Partindo de Amparo


6:00   12:30    17:30  19:00


Partindo de Jaguariuna


7:10   11:00  17:30  19:10



AOS DOMINGOS E FERIADOS


Partindo de Amparo


10:20  13:00  16:00  17:30


Partindo de Jaguariuna


9:00  11:40  16:00  17:30



A empresa prometeu e cumpriu que iria passar com a linha AMPARO / JAGUARIUNA no TERMINAL SÃO DIMAS
Não são todos os horários, mas creio que os que foram colocados são suficientes
Por enquanto não existe previsão da passagem de linhas rodoviarias e eu acho que elas não vão passar nunca, pois a demanda é muito baixa
Em breve farei uma foto do onibus METRÓPOLIS no Terminal



SEGUNDA MUDANÇA,  A LINHA SUBURBANA AMPARO / MONTE ALEGRE DO SUL E PINHALZINHO CONTA COM NOVOS HORARIOS A PARTIR DE 1 DE AGOSTO ( SEGUNDA )

Além de novos horarios a grande novidade é que agora a maioria das linhas passa a ser rodoviaria e os horarios suburbanos foram reduzidos
Eu fui a Rodoviaria hoje tentar obter uma tabela mas eles não tem e dai tentei fotografar a tabela que esta afixada porém com o contra luz deu reflexo no vidro e não deu para identificar muitos horarios


Portanto amigos vamos aguardar a disponibilização dos horarios na net e depois a gente passa com calma para voces



TERCEIRA MUDANÇA


O horario de 5:50 com saida de SERRA NEGRA deixa de existir



QUARTA MUDANÇA QUE ALIAS NEM SABIA QUE ESTE HORARIO EXISTIA


A METROPOLIS colocou um horario rodoviario de AMPARO PARA JAGUARIUNA e de JAGUARIUNA para AMPARO , pois bem, este horario também deixará de existir




QUINTA MUDANÇA


Foi criada uma linha e um horário ligando AMPARO A SANTO ANTONIO DE POSSE, passando por PEDREIRA e JAGUARIUNA operando somente aos DOMINGOS
Este horario é as 16:30




Pois é gente é uma pena que a METROPOLIS não divulgue nas midias socias as mudanças de forma antecipada
Alias eu me lembro que a empresa tinha uma pagina no FACEBOOK, e eu cheguei a comentar lá justamente pedindo que a empresa usasse a pagina para a divulgação das mudanças de linhas e a resposta que eu obtive foi que a empresa tirou a pagina do ar
Eu não sei o por que disso, eu acho que se eles não tem pessoas disponiveis para administrar a pagina, quero dizer que eu estou aqui a disposição viu, me paga o salario minimo que eu administro, coloco minhas fotos da empresa, divulgo as mudanças de horarios, encaminho as reclamações, fazemos a divulgação das coisas boas que a empresa esta fazendo, enfim, eu to aqui viu




Vamos aguardar as mudanças na prática e ainda vou voltar a falar da METRÓPOLIS que tem uma pequena novidade e também comentando sobre o movimento de passageiros e dando uma sugestão a empresa


##################################################################################################################################################


É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABSS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!

Comentários