MOSTRANDO O TRAJETO EM TEMPO REAL DO VIADUTO DE ACESSO A AMPARO ATÉ A RODOVIARIA DE ITAPIRA

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando neste domingo de sol e temperatura amena no momento


Agradecemos a todos pelas visitas e em especial ao OSNI pelo comentário


OSNI



Roger sobre a gardenia depois daquele dia fiquei sabendo de algumas mudanças e uma delas acabei de confirmar aqui ,essa linha Itapira - Sapucai não existia ontem que fiquei sabendo que criaram alguns horários só até Sapucaí não sei ao certo quantos ,é um fato inusitado por que a Itapira-Jacutinga já passa dentro de Sapucaí outra coisa que fiquei sabendo é que a tarifa que antes era unica de Itapira até Jacutinga 3,30 agora é até Sapucaí 3,30 e até Jacutinga 5,50 todos esses dias tava o allegro na linha mas ontem já tinha um svelto volvo vou procurar saber melhor sobre essas mudanças é estranho só se estão querendo disputar passageiros com a fenix até a vila de Eleutério com mais horários além dos que já tem até Jacutinga ,também sobre a gardenia o ponto de apoio que ia ter aqui já acabou kkk isso mesmo só vão guardar os carros a noite mesmo mas não vai ter nenhum funcionario durante o dia como tinham dito antes, vamos aguardar o desenrolar dos fatos pra ver como será daqui pra frente acho que essa Itapira-Sapucaí deva ser experimental por enquanto , esse micruss da motta é o que te falei mesmo ele tem na traseira o nome da Etco tur abaixo do vidro traseiro ,sobre esse g7 da santa cruz até sexta tava por aqui parado na garagem pode ser que esteja de reserva , mas é normal aparecer carro da santa cruz por aqui já o micro dá prefeitura normalmente ele trabalha mais para a saude também e além desse tem um outro branco que é usado em varias viagens de diferentes setores da prefeitura - Osni


Olá Osni tudo bem?


Puxa então no caso se a FENIX ficar e esta linha vingar vai ser mais um concorrente em trecho de linha ANTT com tarifa competitiva e no caso com um carro muito melhor, pelo que vi na rodoviaria ela foi com poucos passageiros, talvez ela careça de mais divulgação e quem ganha são os passageiros que tem uma opção a mais, quem derá aqui em Amparo tivessemos isso
E aguardo como ficará esta linha pra Jacutinga, pois eu acho que te falei que eu chuto que talvez possa voltar alguns dos SVELTO da ITAJAI e sobre a garagem , de fato eu acho muita garagem pelo movimento que vai ter
Agradeço pela informação do micruss da MOTTA o carro da SANTA CRUZ e o VOLARE da Prefeitura com isso esclarecemos e informamos a galera que nos acompanha

Abss e fique com Deus


##################################################################################################################################################


Bem amigos, nos dois dias de viagem a Itapira fui com o VERSATILE da METRÓPOLIS e o carro esta muito bom e foi muito bem conduzido

Neste vídeo feito com o celular eu mostro a chegada em Itapira em tempo real desde o viaduto que vem de Amparo e atravessa a Rodovia Lindoia / Mogi Mirim, a passagem pelo centro, até a chegada na Rodoviaria








Então para quem não conhece Itapira, eis ai uma boa oportunidade de conhecer pelo menos uma parte, lembrando que a chegada das linhas da CRISTÁLIA se dá em parte por outro trecho


##################################################################################################################################################


É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABSS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!!

Comentários

  1. na realidade essa opção já existe a muito tempo desde os tempos da mirage que os passageiros que moram em Barão Ataliba nogueira e Eleutério tem essa opção, antes da linha ser suburbana já havia esse trajeto só que a população principalmente de Barão ataliba tem aumentado nos ultimos anos com isso tem uma boa demanda para se concorrer ,a vantagem da linha da gardenia é que roda até mais tarde o ultimo parte as 20:30 de Itapira e retorna em torno de 21:30 de Jacutinga passando por Sapucaí,Eleutério e Barão sendo que até pouco tempo era 22:20 de Itapira p/ Jacutinga de novo e o urbano é só até 18:40 retornando 19:30 então mesmo quem tem o cartão do urbano muitas vezes se ve obrigado a usar a segunda opção ,seria bom que voltassem a ter um horário a mais pelo menos até Sapucaí ,e mais uma curiosidade é que o pessoal desses distritos tem o costume de chamar os suburbanos de gardeninha é comum vc ouvir alguem dizendo eu fui ou eu vim de gardeninha kkk aliás te deixo a sugestão Roger de um dia vc dar uma volta nessa linha creio que vc vai gostar - Osni

    ResponderExcluir

Postar um comentário