MINHA PRIMEIRA VEZ NO AEROPORTO DE VIRACOPOS ( FINAL )

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando nesta segunda feira de sol e temperatura amena no momento



Agradecemos a todos por mais um recorde de visitas, quase 800 no dia de ontem, mais do que 90% das fotos postadas no ONIBUS BRASIL na mesma data, por isso amigos que lá só posto mesmo em ocasiões especiais




##################################################################################################################################################

Bem amigos, na última postagem desta serie mostro os carros e linhas da LIRABUS E e também o CIRCULAR INTERNO DO AEROPORTO


UMA LINHA DESCONHECIDA PARA MIM COM DESTINO A INDAIATUBA





Eu tentei buscar no site da LIRABUS informações sobre esta linha, mas não encontrei
Não sei se esta linha é SÃO PAULO / INDAIATUBA VIA VIRACOPOS, ou é linha de Indaiatuba para o Aeroporto


O TRASLADO VIRACOPOS / RODOVIARIA DE CAMPINAS VIA CENTRO






Esta linha é antiga por demais, eu me lembro da primeira vez que tomei conhecimento dela, quando era operada por PICCOLO RODOVIARIO da extinta CAPRIOLI
Hoje esta bemmmmm melhor né
O movimento dela no momento em que estava por lá foi bem baixo também , cerca de 10 pessoas
Eu acho que é muito onibus para o movimento que tem, mas creio que em fim de semana e feriados deva aumentar o fluxo


A LINHA VIRACOPOS / SÃO PAULO - TIETE



Esta foi a última linha registrada, é uma pena que não conseguir copiar e colar a tabela de horarios

Ainda tem uma linha ligando VIRACOPOS a SOROCABA mas não consegui registrar





O CIRCULAR INTERNO DO AEROPORTO





Esta para mim foi a grande surpresa, eu não sabia e nunca tinha visto alguém mencionar sobre a existência de um CIRCULAR INTERNO NO AEROPORTO
Eu pensei que estes onibus eram somente usados no transporte ate a porta dos aviões, mas fique feliz por vê-lo e no caso é apenas um onibus operando, tanto que o fotografei por 3 vezes, pelo fato da minha visão ser ruim e não enxergar que sempre era o mesmo prefixo
O interessante é que PLUSS LOW ENTRY tem placa da cidade de Aparecida, e não sei se pertence a concessionaria ou a alguma empresa

No momento em que estava por lá, o movimento foi fraco, eu vi basicamente muitos funcionarios do Aeroporto utilizando-se desta linha

Não sei qual o percurso que ele faz e infelizmente não deu tempo de poder viajar nele



##################################################################################################################################################


É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABSS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!!!

Comentários

  1. Boa tarde colega realizei um sonho de criança ontem fui em Ribeirão Preto com cma 7455 da viação cometa sempre quis viajar com ele

    ResponderExcluir

Postar um comentário