FINALMENTE FOI INAUGURADO O TERMINAL SÃO DIMAS

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando neste sabado de sol e temperatura amena no momento


Agradecemos pelas visitas e em especial ao ISRAEL pelo comentário



ISRAEL

Boa noite colega estive passando agora de pouco aqui na garagem da princesa tecelã em americana e me deparei com uma frota de apache vip 1 eis sambaiba será vão vir pro urbano de americana ainda mais agora que subiu a passagem de 3.15 para 3.50 e agora em novembro vai subir para 4.20



Olá Israel tudo bem?



Escuta, serio que a passagem vai subir a 4.20 em novembro??? o louco, isso é um absurdo
Sobre a chegada destes carros eu não duvido até por que pelo que vejo no OB a PRINCESA esta "renovando" com usados né e no caso da VCA nem isso acontece. infelizmente os problemas politicos de Americana afetaram a area do transporte que pelo que vejo de longe as empresas estão tomando as decisões mais convenientes para elas
Eu creio que só com uma nova eleição na cidade e também com a superação da crise é que o transporte volte a merecer do poder publico maior atenção.


Abss e fique com Deus




##################################################################################################################################################


Bem amigos, sem eu ficar sabendo, no  sabado passado aconteceu a inauguração do TERMINAL SÃO DIMAS, uma obra de quase 1 milhão de reais que supostamente tem o objetivo de ser usada no transporte urbano e também como ponto de parada das linhas rodoviarias e suburbanas 

Eu resolvi ir e conferir como estão as coisas por lá e segue as fotos com uma "novidade" na AMPARO ,e depois o comentário 




















Comecemos comentando a novidade da foto acima. aquele SVELTO o 1900 que estava em reforma na garagem e que achei que iria para o escolar na verdade esta de volta no urbano e ganhou o novo layout
Alias como eu gostei do resultado desta foto, eu resolvi também posta-la no ONIBUS BRASIL afinal são duas novidades relevantes

Sobre o TERMINAL , a obra em si ficou muito boa, e inclusive além do Terminal foi construida uma praça ao lado com brinquedos novos como vc pode ver na foto de numero 2

O que eu questiono dentro do sistema municipal é a necessidade de um TERMINAL de bairro que não opera como ponto de baldeação e integração de linhas, e a prova de que o terminal é desnecessário esta na foto de numero 4, onde ao MEIO DIA estavam no TERMINAL 3 PASSAGEIROS, isso mesmo 3 PASSAGEIROS.
No SÃO DIMAS tem pontos dentro do bairro que tem mais movimento do que neste TERMINAL
Eu entendo que ele na verdade é apenas então somente um ABRIGO DE ONIBUS DE QUASE 1 MILHÃO DE REAIS

Mas tem a outra questão a do transporte intermunicipal e no dia não passaram carros da METROPOLIS e isso me intrigou e ontem eu tive tempo de ligar na METROPOLIS em JAGUARIUNA e perguntar se os onibus iriam ou não passar no TERMINAL e a informação foi de que ontem mesmo eles estavam em São Paulo junto a ARTESP para acertar esta questão é que a tendencia é que a empresa passe pelo TERMINAL tanto com a linha AMPARO / JAGUARIUNA quanto com as linhas rodoviarias para CAMPINAS e que inclusive poderá haver a venda de passagens no local, mas para isso seria preciso algumas adaptações, porém a informação oficial deverá sair na proxima segunda ou terça feira, portanto aguardem que na proxima semana eu creio que teremos novidades a respeito


Por fim quero dizer que a Prefeitura ainda não se manifestou sobre aquilo que é o mais importante a licitação



##################################################################################################################################################


É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABSS E FIQUEM COM DEUS QUISER

Comentários

  1. Boa tarde isso é verdade já saiu matéria até no liberal de americana

    ResponderExcluir

Postar um comentário