RETRATAÇÃO

Caros amigos, eu venho por meio desta postagem, depois de ter uma conversa com minha esposa e dona também deste blog a JANNE, que não concordou com o que eu escrevi a me retratar publicamente pelo trecho do editorial postado por mim sobre o acidente onde eu cito que a ARTESP é incompetente e não fiscaliza nada

Peço desculpas por ter dito esta frase e também peço desculpas pois a Janne me disse que o texto pareceu agressivo e quero dizer que não foi esta a minha intenção

O blog conforme eu e Janne combinamos não pode ser opinativo a este ponto de agressão e sim informativo

Portanto amigos mais uma vez peço desculpas a todos e com certeza isso não mais se repitirá

E por fim neste dia especial quero agradecer a minha eterna namorada Janne que sem ela com certeza eu não saberia viver


Abraços

Roger

Comentários