REGISTROS EM CAMPINAS ( PARTE 27 )

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando neste sabado de sol e temperatura amena neste momento




Agradecemos a todos pelas visitas e em especial ao SANDRO pelo comentário



SANDRO

Boa Tarde

Os carros da ZANCA estão sempre bem cuidados quando passam.
O solar da PLUS está a venda no mercado livre.


Belíssimos registros.




O

Ola´Sandro tudo bem?

De fato deu para perceber , pelo menos neste carro a boa conservação e sobre a venda deste SOLAR da PLUS não tinha conhecimento

Agradecemos pelo elogio


Abss e fique com Deus

##################################################################################################################################################




Hoje destaco empresa inédita, raridade e carros pouco registrados




Começando pela empresa inédita chamada EVENTOS TRANSPORTADORA





Pena que ele me pegou de surpresa e estava numa posição não favorável, por isso saiu a grade
Ele me lembrou o VIAGGIO GV da SILVA TUR que foi embora e que foi pintado justamente de prata, mas como não tive acesso a placa não dá pra confirmar
Procurei no OB alguma empresa com esta nome e não achei, portanto creio que seja este o primeiro registro
Se alguém souber alguma informação sobre ela e quiser comentar, que fique a vontade


PRIMEIRO REGISTRO DESTE VERSATILE DA PREFEITURA DE CASA BRANCA




Esta foto foi feita na UNICAMP quando estava dentro do micro da Prefeitura e ate que ficou legal pela circunstancia 
Este VERSATILE da segunda geração tem o chassis MBB OF 1722 e estava em transporte de pacientes


MONO TRUCADO DE PARTICULAR




Mais uma surpresa apareceu, desta vez este MONO TRUCADO que no OB ja tem um registro em Campinas e que foi da empresa LA TURISMO de Caldas e hoje é de particular
Não sei qual serviço ele opera na cidade


PARADISO DA DALLAS


Eu confesso que não conhecia esta empresa e só depois de ver no OB que pude obter a informação de que ela é de Ribeirão Preto
No dia da foto este carro estava no acostamento da DOM PEDRO
O PARADISO tem o chassis SCANIA K 124


POR FIM A RARIDADE EM TODOS OS SENTIDOS


Eu vi este carro a primeira vez quando fui ate o TERM OURO VERDE; ele estava num canteiro e não deu para fotografar, depois na segunda vez que fui ao mesmo terminal lá estava ele de novo e não consegui registrar, depois ele passou na Jonh Boyd , mas do outro lado da pista e o registro não ficou bom e dai finalmente eu consegui registra-lo de forma perfeita
Tive que buscar informações num grupo de face sobre qual modelo era e dai me informaram ser um CIFERAL PODIUM, mas a grande surpresa veio quando eu fui atras para saber qual chassis ele tem e dai no resultado do SINESP veio a informação MAGIRUS DEUTZ

Eu não tenho vergonha de dizer que nunca ouvi falar deste chassis na minha vida, por isso deixo no ar para quem tiver mais conhecimento que possa me ensinar sobre este chassis; o que consegui saber na net é que é alemão e no caso fabricavam carros de bombeiros, portanto quem souber mais e quiser compartilhar fique a vontade

Este carro presta serviço a Prefeitura de Campinas transportando funcionarios que fazem capinação


##################################################################################################################################################


É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABSS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!

Comentários

  1. muito legal a postagem Roger sobre a dallas é uma empresa pequena mais muito conhecida em Ribeirão na época que morei em Sertãozinho foi uma das primeiras empresas que vi num dia que fui em Ribeirão em busca de emprego o que me chamou a atenção na época que aqui não é tão comum foi um dos mutantes dela um gv transformado em g6,sobre o magirus realmente uma raridade eu nunca vi um pessoalmente a não ser o caminhão dos bombeiros, um detalhe apenas que me veio a mente é que meu pai trabalhou na rapido serrano nos anos 70 e me disse uma vez ter trabalhado com esses carros lá não sei qual era a carroceria mas ele disse que eram carros muito bons no o.b tem o registro deles em empresas como itapemirim e gontijo também ,outra coisa não sei se vc já tá sabendo mas ontem foi publicado no site da artesp o edital com a licitação prevista para 25/08 dei uma olhada por cima e vi que em um dos anexos tem um panorama atual das linhas e de como devem ficar no futuro algumas coisas me chamaram atenção como por exemplo a transformação das linhas Amparo-itapira ,Itapira-Mogi guaçu em suburbanas,a criação de uma outra Campinas-Aguas de Lindóia também suburbana além de Linhas que nunca imaginei como Itapira-São João da Boa vista e Itapira - Socorro via Monte Alegre do Sul tem muita coisa dá uma olhada porque acho que esse assunto vai render muita troca de idéias por aqui kkkk,esse ano as novidades estão em alta ,abç!

    ResponderExcluir

Postar um comentário