REGISTROS EM CAMPINAS ( PARTE 20 )

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando neste sabado de tempo instável
E quero dizer que não sei o que esta acontecendo com o blogger pois ele não atualizou o dia de hoje e tive que voltar a postagem anterior para rascunho para poder postar 



Agradecemos a todos pelas visitas e em especial ao OSNI pelo comentário



OSNI



Roger ainda sobre a princesa o que vc disse é verdade tem muito carro que ainda não foi fotografado dos que ficam aqui direto que são 1910,1920 e 1980 no o.b do 1910 e 1920 tem só as fotos que eu publiquei do 1980 ainda não consegui e também não tem registro no o.b, do carro que fica em Jacutinga tem 1 registro apenas em Jacutinga mesmo é o carro 2000 o volare ainda não consegui pegar o prefixo pra ver ,sobre esse acidente da morolli é mais um episódio triste que infelizmente estamos sujeitos desejo melhora a todos

só uma correção Roger eu disse nos prefixos acima que um dos carros é o 1980 mas na realidade é 1780 que tabém não tem registro no o.b


Olá Osni tudo bem?

Pois é rapaz e eu rogo para que tenha sucesso an empreitada de registrar so faltantes e eu creio que em Campinas a maioria dos escolares eu acho que ainda não foi registrada, mas também vou ficar atento e quem sabe a gente consegue catalogar o maior numero de carros possiveis dos faltantes
E sobre o acidente graça a Deus que todos estão bem e não houve vitimas fatais

Abss e fique com Deus



##################################################################################################################################################


Bem amigos, retomamos nossa serie sobre Campinas 3 registros sendo 2 inéditos



VIAGGIO G7 DA JC TURISMO




Operando fretado para a LOOG E PRINT, pelo menos fui isso que eu vi na plaquinha
Na região da Jonh Boyd Dunlop, em todas as vezes no periodo em que fico por lá vejo basicamente dois carros da JC, um IDEALE e um VOLARE, só ontem é que estava este VIAGGIO no lugar do IDEALE




REGISTRO INÉDITO DE UM DOS POSSÍVEIS ÚLTIMOS VISSTA BUSS DA PRINCESA TECELÃ EM OPERAÇÃO


Sempre bom lembrar que quando falo inédito e tomando como referencia o ONIBUS BRASIL
Lá este carro só tem registro quando era da OURO VERDE e graças a Deus ele apareceu ontem em Campinas na linha da VILLARES que das outras vezes estava sendo operada pela BREDA
Eu creio que este carro não deva ficar por muito tempo infelizmente.
Ele estava aparentemente muito bem conservado


REGISTRO INÉDITO DO SOLAR 2013 DA VM TRANSPORTES


Eu tomei contato com a existencia desta VM somente quando comecei a ir para Campinas com mais frequencia
Ainda não sei se esta empresa é a mesma MONTEIRO TRANSPORTES, mas pelo que vi ela só presta serviços para a Prefeitura de Campinas
Eu creio que este SOLAR deve ser um dos que estavam a venda na SAMBAIBA, mas ainda careço de saber o seu chassis para confirmar
Além deste SOLAR eu vejo muitas peruas KOMBI transportando pacientes e ainda um EL BUSS todo branco e aquele que vi por varias vezes e tenho como meta fotografar, que é o VIALE URBANO COM VIDROS COLADOS EX CIDADE AZUL

Quem por acaso souber mais sobre este empresa que por favor comente



##################################################################################################################################################


É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABSS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!!

Comentários