VIAGEM A CAMPINAS ( REGISTRO EM VÍDEO DE PARTE DO TRECHO NA RODOVIA DOM PEDRO )

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando neste domingo de tempo instável e temperatura baixa neste momento



Agradecemos a todos pelas visitas e em especial ao comentário do OSNI


OSNI

bonito esse volare daria certo na linha de Itapira também ,a propósito Roger quantos micros rodoviarios a metrópolis ainda tem na ativa vc sabe?tem algum gran micro ainda?



Com certeza Osni, vc tem razão, até pq são as de menor demanda, alias no dia em que fui na Rodoviaria quem estava operando pra Itapira era um dos VIAGGIO SCANIA
Sobre os micros rodoviarios, hoje a METRÓPOLIS tem apenas 2 VOLARES
Quanto a GRAN MICRO só tem os urbanos, creio que em Serra Negra, Pedreira e no escolar de Jaguariuna, além dos dois EMTU



Abss e fique com Deus




##################################################################################################################################################


Bem amigos, nesta postagem especial de Domingo, depois de muito tempo eu estou postando um vídeo e nele eu mostro um trecho da minha viagem que sempre menciono que faço as quartas feiras a Campinas

São poucos minutos de vídeo do trecho da Rodovia D PEDRO, quando sai da UNICAMP em direção a PUCC

A Trepidação do vídeo é justamente o que eu sinto quando estou viajando nestes veículos da Prefeitura que são totalmente inadequados
Alias a Prefeitura, como já mostrei aqui, comprou dois GRAN MINI , mas um deles já deu problema com o motor da IVECO e sumiu e o outro também, nas últimas duas semanas, não vi mais e para nós pacientes resta viajar nos VOLARE V6 E FRATELO que originalmente eram carros escolares e quem tem poltronas pequenas, pois transportavam crianças de ate 6 anos de idade e com isso os adultos sofrem, pois além da espuma ser bem ruim, se por exemplo senta -se uma pessoa mais obesa não tem condições de outra pessoa sentar-se ao lado

Enfim, o transporte de pacientes em termos de conforto esta bem ruim, fora os outros problemas que eu estou acompanhando e que não cabem mencionar nesta postagem


Detalhe que tentei mostrar no vídeo , mas não consegui e que na passagem pela SAMBAÍBA, eu vi que os carros novos que ficavam em exposição ali na frente como o SOLAR 2013 E SPECTRUM não estão mais, resta saber se foram vendidos ou quem sabe, foram para alguma empresa do grupo

Espero que gostem do vídeo e se eu puder tentarei trazer os demais trechos da viagem





##################################################################################################################################################

É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABSS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!!

Comentários