VIAGEM A ÁGUAS DE LINDÓIA ( PARTE 2 )

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando nesta sexta feira de sol e temperatura amena



Agradecemos a todos pelas visitas e em especial a JANNE


JANNE


Boa tarde Meu Amor.
Em primeiro lugar quero aqui te desejar pela milesima vez um FELIZ ANIVERSARIO.
QUE DEUS TE ABENÇÕE E TE PROTEJA TODOS OS DIAS DE SUA VIDA.
E QUE TODOS OS SEUS SONHOS SE REALIZEM.
ESPERO ESTAR COM VC NOS PROXIMOS 200 MIL ANOS PARA COMEMORARMOS DELICIOSAMENTE, COMO NÓS COMEMORAMOS " NAQUELA FESTA ESPECIAL "
E quero dizer tb. que amei tudo na nossa viagem a Aguas de Lindoia.
Quero repetir muitas e muitas vezes mais.
Adorei as fotos tb. e principalmente a aula que vc. me deu sobre o "FREIO MOTOR". KKK
Não vou mais esquecer e quero outras aulas de novo AMOR. kkk.
Nada como ter um busologo inteligente e maravilhoso do lado da gente, para aprender cada vez mais.kkk.
Bjos Amor, Fica com DEUS e TE AMO MUITO.


Oi meu amor
Muito obrigado novamente viu e vc sabe muito bem que meu maior presente foi quando Deus colocou vc em minha vida
E com certeza estaremos sempre juntos se Deus quiser
E nossa viagem foi mesmo muito maravilhosa e a festa também foi mais maravilhosa ainda e me lembro de todos os momentos
E de fato amor fico feliz que vc não esqueceu do freio motor kkkkk, alias falei bastante nisso né amor kkkkk
E pode deixar que nas proximas vezes vou comentando outros detalhes kkk e logo logo vc vai estar sabendo de tudo viu
Por fim amor vc que pe maravilhosa e fico muito feliz por estar sempre a teu lado

BJSS TE AMO MUITOOOOOO E FICA COM DEUS TAMBÉM



##################################################################################################################################################


Bem amigos, continuamos nossa viagem por Aguas



REGISTROS DA LINHA MONTE SIÃO / ÁGUAS DE LINDÓIA






Não sei se vocês se lembram quando nós postamos aqui sobre a polêmica envolvendo esta linha com relação a FÊNIX
Enfim, para quem não se recorda vamos relembrar; a cerca de alguns meses a FÊNIX pediu a Prefeitura de Aguas de Lindóia que proibisse a BRAGANÇA de pegar passageiros fora das Rodoviárias era pelo fato de que a maioria das pessoas para se deslocarem dentro da cidade preferiam utilizar-se desta linha suburbana que tem preço menor do que a tarifa praticada no urbano da FÊNIX que hoje esta em 2.80
A Prefeitura atendeu o pedido e fez a proibição, obviamente isso causou uma ebulição na cidade com a população se colocando contra.
Dai a BRAGANÇA entrou na justiça e a proibição foi derrubada, eu creio que a contenda ainda esteja na justiça
O fato é que nós pudemos ver e também utilizamos esta vantagem de pegar um onibus que faz o mesmo trecho do urbano, mas por uma tarifa mais barata, alias os dois passam juntos

Esta linha AGUAS DE LINDÓIA / MONTE SIÃO é uma das mais movimentadas dentre as suburbanas, de toda a região, com horarios de 20 em 20 minutos
No Domingo quando nós pegamos ai o intervalo é de 45 minutos
Tanto o ônibus que pegamos pra ir quanto pra voltar estavam com poucos passageiros, mas a JANNE quando esteve em Aguas usou esta linha em dia de semana e em todas as vezes que ela usou ela teve que vir em pé
No dia estavam operando apenas VIALES


O MEU PRIMEIRO REGISTRO DE UM DOS URBANOS DA FÊNIX 



Veja como é a vida, eu fui um dos primeiros a saber e acompanhar o processo de mudança da MKZ para a FÊNIX, porém só agora quase 1 ano depois é que consegui ir a cidade registrar
No caso este carro era de ILHABELA e a FENIX conforme também nós divulgamos aqui fez um troca de carro levando os mais novos para ILHABELA e trazendo os semi novos de lá pra cá
Como disse, nós só saímos para fotografar no Domingo e justo neste dia só vimos um carro operando que foi este 2574
O movimento nele foi bem baixo durante todo o dia
Eu vou vaticinar aqui , EU ACHO QUE A FÊNIX NÃO VAI SUPORTAR MUITO TEMPO OPERANDO EM ÁGUAS


PARADISO G6 DA BRAGANÇA



Enquanto tivemos por lá só deu G6 da BRAGANÇA na linha AGUAS DE LINDÓIA / SÃO PAULO
Para quem não sabe a operação desta linha tem horários intercalados ora com a FÊNIX ora com a BRAGANÇA, porém no horário em que voltamos, a BRAGANÇA colocou também um carro para SÃO PAULO que curiosamente foi com mais passageiros do que o nosso da FENIX
Com certeza em feriados esta Rodoviaria deve bombar de gente e ônibus


##################################################################################################################################################

É ISSO AI AMIGOS 
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABSS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!!

Comentários