REGISTROS EM CAMPINAS ( PARTE 17 )

Olá amigos e leitores, estamos atualizando nesta sexta feira de sol e temperatura amena neste momento



Agradecemos a todos pelas visitas
MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO !!!



##################################################################################################################################################


Bem amigos, continuando nossa série


UM VEÍCULO RARO DE SE VER




No OB só se tem 4 registros dele, eu no caso só o vi uma vez, mas nesta última quarta ele parou bem ao meu lado e pude fazer meu primeiro registro deste carro que é especial adaptado para PNE, e opera o serviço chamado PAI
Ele conta com varios boxes para cadeiras de rodas e me parece que ele faz o serviço PORTA A PONTO, isto é ele sai por exemplo da PUCC e leva várias pessoas até um determinado ponto. lembrando que em Campinas o serviço porta a porta é feito por VANS


PRIMEIRO REGISTRO DESTE IDEALE DA CAPELLINI


Pois é gente minha sina continua de registrar carros inéditos e eis ai mais um que não tive obviamente como identificar a linha de fretado
Ele é um MBB OF 1721 E5


VIAGGIO G7 DA CAPELLINI


Este carro é um dos vários que operam a linha de fretado para a PIRELLI
Eu sempre vejo o comboio, mas como o sentido que eles vem é contra o sol, com certeza as fotos não ficariam boas


##################################################################################################################################################


É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABSS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!!!

Comentários