REGISTROS EM CAMPINAS ( PARTE 14 )

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando nesta quinta feira de sol e temperatura amena neste momento



Agradecemos a todos pelas visitas e em especial aos comentários do OSNI e do ISRAEL



OSNI


Oi Roger td bom?como funciona a linha da minasa aí em Amparo?aqui desde 89 mais ou menos quando a minasa chamava sinatex ela operou sempre no regime de fretamento com a mirage antes disso era com a cristalia ,porém de 2012 se não me engano prá cá ela passou a usar os serviços da itajaí mais com os funcionarios passando pela catraca e deixou de ter 2 onibus em todos os turnos e passou a ter 2 na entrada das 5 da manhã 1 no meio do dia que só ia até a rodoviaria e de lá os funcionarios tinham que se virar ou usar o cartão passe para outra linha e um com trajeto exclusivo de entrada e saida das 22:00,tava assim pelo menos até o fim de 2014 mas pelo que sei não deve ter mudado nada só alguns pontos e aí como funciona vc sabe?


Olá Osni tudo bem 


Então, desde o começo nos anos 80 esta linha existe na época em que a fabrica se chamava LANIFICIO AMPARO mas ao contrário dai ode o serviço era fretado com carros rodoviários, aqui sempre a linha foi feita por carros urbanos e os funcionários passam na roleta como passageiros comuns
Quanto aos horários, sempre houve transporte nos 3 turnos, na decada de 80 era com apenas um carro em cada turno e posteriormente passou a ter 3 carros em cada um dos turnos sendo que as linhas são:
JD SILMARA que vai até o BIANCA ( a linha que registrei )
JD BRASIL via CENTRO
ARCADAS VIA SÃO DIMAS

Mais um detalhe curioso é que a cerca de 2 anos atras quando fui registrar de perto estas linhas eu vi um MICRO ONIBUS da própria empresa vindo justamente de ITAPIRA, agora não sei se esta linha permanece ainda hoje
Neste link voce pode ver ele e não sei se vc ja viu este micro por ai


http://rogerejanne.blogspot.com.br/2012/02/pela-primeira-vez-o-registro-em-foto-do.html

Enfim é tudo o que sei sobre esta linha


Abss e fique com Deus



ISRAEL



Boa noite colega a princesa tecelã está colocando urbanuss ecoss pra rodar em americana e está colocando os urbanuss pluss a venda na garagem de americana



Olá ISRAEL tudo bem


Veja só que coincidência, justamente ontem quando estava voltando pra casa passando pela D PEDRO, eu vi 2 PLUSS descaracterizados da PRINCESA TECELÃ, eles estavam indo sentido pra Jacarei, pode ser que estes já devam ter sido vendidos
E quanto a sua informação, até agora o CONSTANTINO não investiu nada na empresa e pelo jeito parece que ela vai se tornar deposito de carros velhos, daqui a pouco vai vendo que vai chegar aqueles carros EX PIRACICABANA que estão em Blumenau
Enfim, espero estar errado em minhas previsões
Agradeço pelas informações


Abss e fique com Deus


##################################################################################################################################################

Bem amigos, ontem fui a Campinas e consegui fazer um registro do CAMPIONE VISION 345 da PREFEITURA DE INDAIATUBA que até então achava ser o único veículo rodoviário na região com elevador, mas ontem mesmo vi que tem um outro CAMPIONE da empresa VIAÇÃO PENHA que também tem elevador, mas este eu não consegui fotografar, mas o de Indaiatuba eu consegui, apesar das fotos terem sido feitas no fim da tarde e num angulo não muito favorável





VEJA O DETALHE DA PORTA DE ACESSO PARA O ELEVADOR QUE FICA NA TAMPA EMBAIXO



Este carro tem registro no OB e é um VOLKS 18 320 EOT
Espero poder fazer um registro com melhor qualidade mais pra frente



##################################################################################################################################################

É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABSS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!

Comentários

  1. bom Roger continuando sobre as linhas da minasa esse micro do link eu conheci sim ele realmente levava um pessoal daqui pra trabalhar em Amparo e antes dele por volta de 2006 quando começou esse transporte entre as unidades era uma sprinter que fazia em 3 turnos também não sei se o micro está aqui ou em Amparo pois faz muito tempo que não vejo mais ele talvez tenham até vendido a empresa quase fechou as portas em 2013 muita gente foi demitida e esse transporte acabou ,entre as mudanças que houve nas linhas também tem alguns detalhes ,no tempo dos carros fretados os onibus entravam dentro da empresa e paravam na porta dos vestiarios tinham que chegar 15 minutos antes do inicio do turno e sempre sair 15 minutos depois ,hoje param na rua mesmo e 5 ou 10 minutos depois da troca de turnos já tão saindo por ordem da empresa houve essa mudança ,no passado as coisas eram mais faceis pro pessoal que usa o transporte

    ResponderExcluir

Postar um comentário