REGISTROS EM CAMPINAS ( PARTE 13 )

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando nesta segunda feira de sol e temperatura amena



Agradecemos a todos pelas visitas e em especial ao SANDRO E OSNI pelos comentários


SANDRO


Bom dia, 

Vídeo muito interessante para conhecimento detalhado de uma linha de jaguariúna, parabéns pela iniciativa.



Bom Dia


Pois é foi por acaso que achei este canal que de fato é bem interessante e domingo que vem tem mais


Abss e fique com Deus



OSNI

muito legal o video gosto desse estilo de gravação e as vezes assisto no youtube em 2014 fiz um teste na metrópolis com um svelto igual esse ,pena que só tinha vaga para o urbano de jaguariuna e ficava muito fora de mão mas o carro é muito bom o que eu fiz era 3 portas 1722 acredito ,os roncos do mercedes me confundem um pouco pra dizer o correto tenho que ver por fora kkkk


Então rapaz, como disse ao Sandro foi por acaso que achei e não sabia que vc tinha feito teste na METRÓPOLIS, e de fato vagas fora de urbano é bem dificil de conseguir e quanto ao motor eu vi um outro vídeo de um 1721 e alias eu acho que foi este que vc fez o teste, cujo barulho e mais suave que este, portanto é quase certo que de fato   o deste video seja mesmo o 1519


Abss e fique com Deus




##################################################################################################################################################


Continuamos em Campinas




MEU PRIMEIRO REGISTRO DA EMPRESA ROMANETI




Minha sina é registrar carros que não estão no OB e este VOLARE é um deles
Sobre a empresa, ela é de Vinhedo e pelo que vi no OB tem a frota predominante de MASCARELLO, por isso eu tive sorte de registrar esta exceção
Não sei qual linha estava operando



MICRUSS 2 DA RAPIDO CAMPINAS



Primeira vez na vida que registro um MICRUSS 2 que foi o último modelo fabricado antes do fechamento da BUSSCAR
Voces devem estar notando o fato dele estar com o itinerário escrito CAMPINAS, pois bem, tanto neste carro quanto os CAPELLINI eles estão colocando o nome da empresa seguida da palavra CAMPINAS, infelizmente não deu pra ver qual era o fretado


CAMPIONE VISION DA EXCLUSIVA



Este é mais um escolar que opera fretado da EXCLUSIVA, infelizmente também não deu para ver qual era a firma
Alias uma curiosidade que descobri no FACEBOOK, o atual Gerente de Trafego da EXCLUSIVA começou aqui na AMPARO ainda na época antes do Grupo VALE DO SOL assumir


##################################################################################################################################################

É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABSS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!!

Comentários

  1. Boa tarde Roger,

    Sobre a empresa Romanetti, acesse o site da empresa e verá alguns dos modelos
    http://www.locacaoromaneti.com.br

    A novidade que tem na garagem dela é um busscar vista buss elegance 360, que ainda tenho a curiosidade de saber de quem ela comprou, está com uma nova pintura.

    Vou enviar para lá para saber a sua procedência e se possível for, me enviarem uma foto desta linda máquina

    Exclusiva - o gerente de tráfego é o Marcelo Fonseca, gente boa, tenho ele no face e só posta raridades.

    Abraços
    Sandro R dos Santos - SRS

    ResponderExcluir

Postar um comentário