POSTAGEM ESPECIAL MOSTRANDO VÍDEO FEITO POR MOTORISTA DA METRÓPOLIS JAGUARIÚNA

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando nesta domingo de sol e frio neste momento



Agradecemos a todos pelas visitas
MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO !!


##################################################################################################################################################


Bem amigos, eu trago hoje o primeiro vídeo do canal de um motorista da METROPOLIS JAGUARIUNA chamado Daniel

Neste vídeo, pela primeira vez na internet foi registrado o percurso de um linha urbana do começo ao fim, no caso a linha urbana de Jaguariúna, só faltou saber qual linha era, porque infelizmente eu não conheço as linhas em detalhes.

Mas o vídeo vale a pena ser assistido pois mostra em tempo real a condução do motorista com as paradas, as condições das vias enfim, é algo muito interessante

Eu destaco no vídeo algo que eu acho bem chatinho que é o som da campainha dos SVELTOS 2012

Quero deixar claro que o vídeo foi feito com celular e por isso tem os problemas característicos desta captação de imagem





Eu acredito que seja um dos MBB OF 1519, mas como nunca viajei em um modelo assim eu não vou afirmar


Semana que vem um novo vídeo do canal do Daniel


##################################################################################################################################################

É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABSS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!!

Comentários

  1. Bom dia,

    Vídeo muito interessante para conhecimento detalhado de uma linha de jaguariúna, parabéns pela iniciativa.

    Sandro R dos Santos - SRS

    ResponderExcluir
  2. muito legal o video gosto desse estilo de gravação e as vezes assisto no youtube em 2014 fiz um teste na metrópolis com um svelto igual esse ,pena que só tinha vaga para o urbano de jaguariuna e ficava muito fora de mão mas o carro é muito bom o que eu fiz era 3 portas 1722 acredito ,os roncos do mercedes me confundem um pouco pra dizer o correto tenho que ver por fora kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário