FOTOS FEITAS COM A JANNE

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando nesta sexta feira de sol e temperatura amena 



Agradecemos a todos pelas visitas e em especial a JANNE pelo comentário



JANNE


Boa tarde Meu Amor.

É muito triste ter que relatar esse tipo de noticia em nosso Blog, Amor.

E é pior ainda quando tem vítimas.

PEÇO A DEUS QUE OLHE E PROTEJA A TODOS 

BJOS MEU AMOR, FIQUE COM DEUS E QUE ELE TE PROTEJA E TE ABENÇÕE TB.

TE AMO.

JANNE



Olá Meu Amor

Pois é de fato é bem triste mesmo o que aconteceu, mas temos que noticiar até para mostrar que nem tudo são flores na vida de um motorista de onibus e eles estão sujeitos como todos nós a intemperes como esta

E com certeza amor Deus esta olhando por todos e espero que tenhamos em breve boas noticias dos feridos

BJS AMOR E FIQUE COM DEUS E QUE ELE TBM TE PROTEJA SEMPRE

TE AMOO



##################################################################################################################################################

Bem amigos aproveitando a participação da JANNE aqui, hoje eu trago justamente algumas fotos que fizemos juntos aqui em Amparo






QUERIA MOSTRAR OS ESCOLARES DA AMPARO, MAS SÓ APARECEU URBANO OPERANDO COMO ESCOLAR








Pois é como tudo aqui é permitido então a AMPARO na falta dos escolares coloca os urbanos mesmo e tudo bem


NO BOLÃO AI SIM , DOIS ESCOLARES 


FOS SUPER DA CIDADE DE SOCORRO


Eu não imaginava que a cidade de Socorro tivesse um carro assim
Alias este modelo é bem raro, pelo menos foi a primeira vez que eu o vi de perto e a Janne gostou do modelo que tem o chassis VW 15 190
Detalhe que chamou a tenção foi a configuração da porta que ficou bem interessante


ASTOR O QUAL NÃO PUDE IDENTIFICAR DE QUE CIDADE ERA



Eis ai a segunda raridade do dia, um ASTOR ESCOLAR que infelizmente por conta da minha visão ruim não deu para identificar de qual cidade ele era
Ele tem o chassis AGRALE MA 10.0



##################################################################################################################################################


É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABSS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!!

Comentários