ACIDENTE ENTRE ONIBUS EM CAMPINAS RELATADO PELO SANDRO E UM OUTRO ACIDENTE DEFRONTE A PUCC QUE EU OUVI E DEPOIS VI QUE ENVOLVIA ONIBUS TAMBÉM

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando nesta quinta feira de sol e temperatura baixa neste momento



Agradecemos a todos pelas visitas e em especial ao SANDRO pelo comentário


SANDRO

Sobre o vitória intercity, tinha aqui em Vinhedo ao lado de Valinhos uma empresa que se chamava Rodão e atualmente se chama alujet, lembro que eles tinham um modelo deste que foi repassado para a antiga trocar turismo s/a de valinhos.
Como a trocar encerrou as atividades aqui em Valinhos, nunca mais este vitória novamente.




Olá Sandro tudo bem?


Então rapaz este modelo é bem interessante e tomara que tenhamos nova oportunidade de registra-lo com mais qualidade

E agradeço pelo compartilhar da informação a qual eu não sabia e eu a reproduzo nesta postagem


Abraços e fique com Deus


##################################################################################################################################################


Bem amigos, eu estou compartilhando a informação passada pelo SANDRO sobre o acidente grave ocorrido envolvendo 3 onibus em Campinas e também ontem eu ouvi uma forte batida quando estava dentro da PUCC e depois que sai pra fora vi que houve um acidente ali na porta envolvendo também um ônibus 


PRIMEIRO O ACIDENTE ENVOLVENDO OS 3 ONIBUS



VEJA A REPORTAGEM DO G1 CAMPINAS




Engavetamento entre 3 ônibus deixa feridos em rodovia de Campinas, SP

Acidente deixou ao menos 25 feridos; 3 vítimas ficaram presas às ferragens. 
Foram necessárias viaturas do Corpo de Bombeiros e do Samu no resgate.

Do G1 Campinas e Região
 Um engavetamento entre três ônibus deixou pelo menos 25 feridos, na tarde desta terça-feira (24), na Rodovia Engenheiro Miguel Noel Nascentes Burnier, em Campinas (SP). Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o acidente ocorreu no sentido Jaguariúna (SP), na altura da Cidade Judiciária. O acidente provocou congestionamento na via.
O motorista do ônibus da empresa Rápido Luxo, que seguia para a Unicamp, perdeu o controle da direção e atingiu o veículo que estava na frente, também da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU), que estava a caminho de Jaguariúna (SP). Após a colisão, o mesmo atingiu o ônibus da frente, da empresa Cristália, que seguia para Espírito Santo do Pinhal (SP).
Motorista perdeu o controle do veículo e provocou o engavetamento  (Foto: Reprodução/EPTV)Motorista perdeu o controle do veículo e provocou
o engavetamento (Foto: Reprodução/EPTV)
Três pessoas ficaram presas às ferragens e foram encaminhadas em estado grave para o Hospital das Clínicas da Unicamp e para o Hospital Mário Gatti. Uma delas teve de ser levada pelo helicóptero Águia da Polícia Militar. As outras vítimas tiveram apenas ferimentos leves e encaminhados para seis hospitais de Campinas.
Ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do Samu foram até o local para realizar o atendimento das vítimas. O resgate foi conturbado por conta do estado dos veículos após as colisões. Algumas vítimas precisaram ser socorridas pelas janelas. Carros das concessionárias Rota das Bandeiras e Renovias também auxiliaram no socorro aos feridos. Ainda não se sabe o que provocou o acidente.
Acidente entre três ônibus deixou feridos na tarde desta terça-feira (24)  (Foto: Arquivo Pessoal )Acidente entre três ônibus deixou feridos na tarde desta terça-feira (24) (Foto: Arquivo Pessoal



Eu acho bem difícil que se divulgue as causas do acidente, mas enfim, vamos aguardar

Como podem ver um dos SVELTOS VOLVO da METRÓPOLIS foi envolvido e é preciso chamar a atenção para um fato, muitas pessoas se feriram pois foram arremesadas dos bancos e isso acontece pelo motivo de não existir o hábito de se usar o cinto de segurança nos ônibus.
Rogamos a Deus para que todos os feridos possam se recuperar




O ACIDENTE DEFRONTE A PUCC, QUE EU OUVI E SÓ DEPOIS FUI VER QUE ENVOLVIA ÔNIBUS





Quando eu estava em consulta dentro da PUCC eu escutei um barulho forte e depois vi algumas sirenes e só depois que sai é que eu vi que aconteceu um acidente ali na porta da PUCC envolvendo este MEGA e um carro que quando eu cheguei eu o vi indo embora todo amassado em cima do guincho
Eu tentei obter informações mas não consegui

Enfim, a bruxa estava solta


##########################################################################

É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABSS E FIQUEM COM  DEUS SEMPRE !!!!






Comentários

  1. Boa tarde Meu Amor.

    É muito triste ter que relatar esse tipo de noticia em nosso Blog, Amor.

    E é pior ainda quando tem vítimas.

    PEÇO A DEUS QUE OLHE E PROTEJA A TODOS

    BJOS MEU AMOR, FIQUE COM DEUS E QUE ELE TE PROTEJA E TE ABENÇÕE TB.

    TE AMO.

    JANNE

    ResponderExcluir

Postar um comentário