A ETCO EM CAMPINAS

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando nesta segunda feira de tempo instável neste momento



Agradecemos a todos pelas visitas
MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO !!!




##################################################################################################################################################


Bem amigos hoje trago registros da ETCO em Campinas




PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA EU ENTREI EM UM THUNDER PLUSS









Eu sou um dos buslógos que menos viajou em carrocerias variadas, tanto que só agora tive a oportunidade de viajar em THUNDER PLUSS,
A minha curiosidade era saber sobre a capacidade e o que é que tinha naquele espaço entre a porta que fica afrente do eixo e o salão
E descobri que ali não tem nada rsrs pelo menos neste carro da ETCO, é um espaço vazio que eu acho que pode ser aproveitado com a colocação de uma geladeira
Enfim, o carro da ETCO esta muito bem conservado e falei sobre a capacidade e o da ETCO tinha 31 lugares praticamente o mesmo que um VOLARE VFLY
O conforto é quase o mesmo do VOLARE com espaçamento bom entre as poltronas


DE TANTO QUE FALEI EM VOLARE EIS-LO AI


Eu os registrei em semanas diferentes e ambos operam a linha transportando pacientes da cidade de Aguas de Lindoia.

Lembrando que também no ano passado registrei um carro da ETCO transportando pacientes de Mogi Mirim



##################################################################################################################################################

É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABSS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!!

Comentários