VIAGEM A CAMPINAS ( PARTE 2 )

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando neste sabado de sol e calor neste momento


Agradecemos a todos pelas visitas e em especial ao OSNI , CARLOS e JANNE pelos comentários



OSNI


muito legal essa foto Roger gosto de mais de fotos nostalgicas me chamou a atenção essa pintura da rapido serrano acho que era meio que um padrão essas faixas nos anos 60 e 70 pois as faixas laterais são iguais ao do monobloco da cristalia que estava até pouco tempo guardado na garagem de Pinhal os desenhos são iguais só muda a cor e o nome das empresas me lembro de já ter visto fotos de outras empresas com esse mesmo estilo de pintura


Então rapaz eu confesso que pra mim foi pura surpresa, minhas lembranças do SERRANO começam somente com a classica pintura multi colorida, não sabia deste detalhe dos desenhos iguais
E uma pena que eu acho que são poucos registros antigos do transporte na cidade, alias eu procurei uma foto que mostrava a primeira rodoviaria da cidade que ficava na Pça Padua Sales e que tinha o letreiro com o nome da VIAÇÃO COMETA que foi a segunda empresa a operar na cidade, mas infelizmente não achei na net
Enfim, recordar e viver né rsrs

Abss e fique com Deus




 CARLOS



por falar em reliquia, hoje passei em frente da gonçalves turirmo, ta em reforma algo que nem sei dizer de que seculo é. carlos


Pois é Carlos na volta de Campinas nós passamos como sempre na frente da GONÇALVES e eu vi de fato este carro que com certeza é de fato uma reliquia, vou ver se consigo em breve passar por lá de novo e registrar, mas a princípio não faço ideia de que modelo seria


Abss e fique com Deus



JANNE


Olá Roger, tudo bem ?
Gostaria de dar os Parabéns à cidade onde nasceu o meu grande amor e dizer que ela é bem novinha ainda kkk, com relação à São Paulo.
Gosto muito daí, acho muito tranquila tb.
E tive o prazer de conhecer através de vc.
Bjos meu amor, adorei a Homenagem a Amparo e gostei de ver a foto do Acervo Museu Bernardino de Campos.


Oi tudo vem amor


Agradeço em nome da cidade os seus parabéns e de fato comparando com São Paulo ainda somos adolescentes rsrs
Aqui ainda temos certa tranquilidade, mas com o crescimento, mais cedo ou mais tarde isso vai desaparecer
E fico feliz que vc tenha gostado daqui

BJSS E TE AMOOO




##################################################################################################################################################

Bem amigos, hoje eu trago registros da concessionária do BELARMINO a SAMBAIBA que fica na RODOVIA D PEDRO








Esta foto é de 30 dias atras, mas na última quarta feira eu passei por lá e a única novidade era que tem agora um PARADISO da VALLE SUL também junto ao SOLAR e SPECTRUM novos
Alias aproveitando este fato, fica claro que a VALLE SUL nada mais é que a INTERSUL com outro nome, o que intriga é o por que o BELARMINO copiou a pintura padrão do CONSTANTINO
Em destaque na parte dos usados, uma boa leva de carros que operaram em Feira de Santana de forma emergencial e que estão de volta
Além destes, tem articulados, e carros da EXCLUSIVA.
Como se Deus quiser eu vou passar agora toda a quarta feira neste local, vou sempre que puder, trazer alguma novidade que possa ocorrer neste local


##################################################################################################################################################

É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABSS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!!

Comentários

  1. Boa tarde ,

    Dos carros da exclusiva estão todos os marcopolos GV a venda e dois irizares 1520 e 1540 (ambos ex-pluma), ficaram com os outros dois que continuam na frota deste mesmo lote, prefixos 1510 e 1530.
    Outro irizar só que comprado 0km em 2004 é o 1080 que continua a todo vapor na empresa.
    Detalhe todos estes carros são muito confortavéis.

    Sandro R dos Santos - SRS

    ResponderExcluir

Postar um comentário