REGISTROS EM CAMPINAS ( PARTE 8 )

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando neste sabado de sol e calor neste momento


Agradecemos a todos pelas visitas e em especial ao SANDRO e OSNI pelos comentários


SANDRO


boa Tarde Roger,

Deste modelo versatile a transmimo tem vários, sendo que os primeiros que chegaram estão a venda e alguns estão com a faixa de escolar.

Falando em transmimo, passei ao lado da garagem dela ontem e vi que ela comprou mais 02 g7 da catarinense um está com a pintura faltando somente os adesivo do nome da empresa e prefixo o outro ainda está na cor branca sendo descaracterizado. O Detalhe é que ambos possuem rodoar.




Olá Sandro tudo bem?


Pois é sobre os VERSATILES da TRANSMIMO aqui tem um fixo que roda na linha da DELPHI

E grande novidade esta da compra destes carros ex CATARINENSE, isso demonstra que a TRANSMIMO esta investindo mesmo com a crise que estamos vivendo
Espero que possamos ve-lo na ativa em breve


Abss e fique com Deus



OSNI


belos registros Roger vc vai postar na sua galeria também? aqui apareceu uma novidade a mirage comprou um micro senior rodoviario que era da santa cruz aliás ele está com a pintura e prefixo ainda 62080 inclusive ele tava a venda no site da alphabus fizeram um rolo dele com o granmicro ex metrópolis ,o senior é mb Lo 915 ano 2008 com 28 lugares,ar condicionado e geladeira provavelmente só vai rodar depois de pintado há comentários de vir mais um não sei se é verdade ainda


Olá Osni tudo bem?


Agradeço o elogio meu amigo e quanto a postar no OB, eu não vou não, por que por incrivel que pareça aqui, eu tenho mais visualização do que na minha galeria do OB, lá eu vou deixar só pra postar algo extraordinário
E agradeço pelo compartilhar da novidade e depois de sua informação eu fui olhar o site da ALFABUS e tem alguns carros ex SANTA CRUZ e NASSER a venda, eu creio que deve ta sobrando carros nestas empresas e ai quem tiver condição pode aproveitar e fazer um bom negócio 
E aguardarei o seu registro desta novidade na sua galeria

Abss e fique com Deus




##################################################################################################################################################


Bem amigos, como eu já disse aqui, o meu grande objetivo dentro do hobby é procurar o inusitado, o diferente, e é isso que estou tentando fazer nesta temporada em Campinas e estou me sentindo muito feliz pois estou trazendo algumas coisas fora do habitual, não que seja contra o habitual, mas sempre que possivel e contando com a ajuda de Deus, nós trazemos registros raros e ineditos

No caso de hoje estou trazendo carros da MONTEIRO TRANSPORTES, empresa que aparentemente é especializada em transporte escolar
Não tenho mais informações sobre a empresa, portanto se alguém souber mais detalhes sobre ela que por favor nos informe

Nesta sessão de fotos eu fiz questão de postar mesmo as que sairam cortadas, para mostrar que nem tudo são flores e no meu caso, que fotografo discretamente e na maioria das vezes com o foco em movimento, o resultado real ora sai bom, ora não.



APACHE S21 
PREFIXO 770
MBB OF 1418
EX GUARULHOS TRANSPORTES



APACHE S21
PREFIXO 710
MBB OF 1418
EX GUARULHOS TRANSPORTES


APACHE S21
PREFIXO 610
MBB OF 1418
EX GUARULHOS TRANSPORTES




APACHE S21
PREFIXO 790
MBB OF 1418
EX GUARULHOS TRANSPORTES




APACHE S22
DETALHES NÃO IDENTIFICADOS



Todos os carros tiveram suas portas de saida retiradas Esta empresa tem outros carros registrados no ONIBUS BRASIL

##################################################################################################################################################


É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABSS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!

Comentários