REGISTROS EM CAMPINAS ( PARTE 4 ) E A INFORMAÇÃO ATRASADA DA CHEGADA DO PRIMEIRO COMIL INVICTUS DA NOSSA REGIÃO

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando nesta terça feira de sol e calor neste momento



Agradecemos a todos pelas visitas
MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO !!!



##################################################################################################################################################


Bem amigos, dando continuidade trago registros da EXCLUSIVA



CAVEIRÃO VW 17 260 PREFIXO 1480
LINHA: MAGNETI MARELLI





Depois que eu ampliei a foto, eu vi que o motorista fez um gesto, eu confesso que na hora da foto eu tava focado no enquadramento do onibus e não no motorista, e dai não sei se ele estava me cumprimentando, ou estava mandando eu pra quele lugar rsrsr, enfim dúvida cruel rsrsrs
Alias eu tinha dito que tinha muita vontade de registrar um destes escolares rodoviarios da EXCLUSIVA e a partir dai eu fui no site da PREFEITURA DE CAMPINAS, pra saber detalhes do serviço e descobri que a EXCLUSIVA tem um contrato de 3 milhões de reais para fazer o transporte escolar, por isso eu creio que este seja um dos motivos da empresa colocar carros de mais alto padrão


SOLAR FOZ  MBB OF 1722 PREFIXO 2240
LINHA: UNICAMP



SOLAR 2013 MBB OF 1721 E5 PREFIXO 2420
LINHA: UNICAMP


Carros que prestam serviço de fretado ligando bairros de Campinas a UNICAMP alias lembrando que a EXCLUSIVA também é responsável pelo transporte de funcionários da Universidade partindo aqui de Amparo, infelizmente pelo horário que ele vem aqui na cidade ainda não consegui registra-lo


#########################################################################


O PRIMEIRO COMIL INVICTUS DA REGIÃO É DA CIDADE DE SANTO ANTONIO DE POSSE


Só soube ontem da chegada do primeiro COMIL INVICTUS da nossa região para a empresa STP LOCADORA.
Eu fui na pagina da empresa no ONIBUS BRASIL e tem tres fotos dele lá
Alias não teve repercussão no ONIBUS BRASIL desta aquisição pelo simples fato da empresa ser pequena, se fosse em grande empresa como COMETA, ITAPEMIRIM teria "trocentas" fotos do mesmo veículo e centenas de comentários.





Este carro chegou em Fevereiro e já esta rodando, alias nas fotos no OB esta constando de forma errada que ele é SCANIA K 360 mas na verdade ele é euro 5 e com cambio OPTICRUISE

Esta foto que posto aqui no blog foi retirada do face da empresa

A partir desta aquisição, eu fico me perguntando, como uma empresa de porte pequeno que trabalha basicamente com transporte universitário consegue comprar um carro deste porte e empresas maiores que tem contratos há vários anos de fretamento continuo e em tese com uma renda maior não conseguem, será que alguém tem a resposta a este questionamento??

Enfim, damos os parabéns a STP LOCADORA pelo investimento e quem sabe , apesar de ser muito dificil  a gente possa um dia registrar



#########################################################################

AVISO


AMANHÃ VOLTO A CAMPINAS E POR ISSO NÃO TEM POSTAGEM


#########################################################################

ABRAÇOS E FIQUEM COM DEUS E VOLTO NA QUINTA SE DEUS QUISER

Comentários

  1. boa tarde meu amigo, este link pode apresentar melhor essa nave https://www.youtube.com/watch?v=TeSahx2NQos Abraços Claudio

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde , tudo bem.

    Já tive a oportunidade de andar no 1490 igual a este da Exclusiva e no 1500 que é o mesmo modelo mais na configuração 3.65, todos são confortavéis.
    Me parece que ele estava cumprimentando.


    Sobre o invictus lindo carro e parabéns pela aquisição

    Sandro R dos Santos - SRS

    ResponderExcluir

Postar um comentário