REGISTROS EM CAMPINAS ( PARTE 3 )

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando nesta segunda feira de sol e calor neste momento



Agradecemos a todos pelas visitas
MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO !!!



##################################################################################################################################################


Bem amigos voltando com nossa serie de fotos em Campinas, trago hoje registros no TERMINAL OURO VERDE


Depois de 15 anos, eu voltei ao TERMINAL OURO VERDE em Campinas, com certeza muita coisa na estrutura das linhas mudou, mas o terminal fisicamente falando teve apenas uma alteração que foi a construção de uma passarela que liga ao HOSPITAL OURO VERDE que fica próximo
Na época em que fui a 15 anos eu viajei na então linha que ligava o Terminal ao Hospital da PUCC e Supermercado Enxuto, eu não me recordo o numero da linha, mas ela se chamava TERM OURO VERDE / ENXUTO- PUCCII e salvo engano era operada pela extinta URCA
Me lembro como se fosse hoje que foi uma viagem bem ruim, não pelo carro que na epoca era um URBANUSS mas sim pelo motor SCANIA F113 que era horrivel, barulhento, enfim a SCANIA nunca soube fazer motor dianteiro, e uma imagem nunca me saiu da cabeça, tanto o motorista como o cobrador usavam protetores de ouvido, então dá pra ter uma ideia da tranqueira que era este SCANIA 
Enfim a linha continua existindo, mas agora ela vai até a chamada ESTAÇÃO PUCC e passa por bairros que foram criados neste meio tempo eé a unica operada pela ITAJAI no Terminal

Bem eu fui até lá partindo da PUCC e peguei um dos articulados da VB , mais precisamente um PLUSS na linha TERM BARÃO GERALDO / TERM OURO VERDE VIA TERM VILA UNIÃO
O trajeto da PUCC até o TERMINAL OURO VERDE demorou exatamente 20 minutos, e foi interessante também rever o TERMINAL VILA UNIÃO, alias eu creio que existam poucos registros feitos neste Terminal, e assim que tiver uma oportunidade quero ver se paro lá pra registrar

Bem, a viagem foi tranquila com poucos passageiros e o veículo em si tá bastante baleado, riscado com a sanfona bem suja, mas é algo que infelizmente é normal em onibus de grandes cidades que são bastante exigidos

Ao chegar ao Terminal Ouro Verde, eu fiquei meio perdido, pra poder achar um local onde pudesse fotografar dentro do meu estilo que é de ser discreto, alias eu acho que já falei aqui que não sou de fazer fotos de forma publica pra ter que ficar explicando as coisas para outras pessoas, e por isso perdi um bom tempo até tatear o local  e com isso só consegui 3 registros que voces vêem a seguir


SVELTO 2012 MBB OF 1722 PREFIXO 1077
LINHA 122 - TERM VIDA NOVA / CAMPINAS SHOPPING VIA TERM OURO VERDE





SVELTO 2012 MBB OF 1722 PREFIXO 1783
LINHA TERM OURO VERDE / JD PLANALTO 2





SVELTO 2012 MBB OF 1722 PREFIXO 1985
LINHA TERM OURO VERDE / DIC II . III  e V VIA JD PARAISO



Como podem ver predominam os SVELTO 2012 em quase todas as linhas alimentadoras e nas troncais os articulados e artitrucados que eu vi , porém não registrei, mas ainda tem alguns carros mais antigos operando como VIALE
Enfim, não vou prometer quando, mas o Terminal merece uma visita com mais tempo


##################################################################################################################################################

É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABRAÇOS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!!

Comentários