REGISTROS EM CAMPINAS ( PARTE 11 )

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando nesta sexta feira de chuva temperatura amena no momento



Agradecemos a todos pelas visitas e em especial ao ARTHUR pelo comentário


ARTHUR


caro colega, vi boatos que a serra negra comprou o busscar volva da salles(arthur)


Pois é Arthur eu notei justamente este fato ao passar pela garagem da SALLESna última quarta e eu acho que possa ser verdade, mas vamos aguardar uma confirmação
Agradeço pelo compartilhar


Abss e fique com Deus



##################################################################################################################################################


Hoje com os meus primeiros registros da NOVO HORIZONTE e também da TRANS NETTI


NOVO HORIZONTE
PARADISO G7
MBB O 500 RS
LINHA TRANSPORTE DE ESTUDANTES DA PUCC 2




PARADISO G7
MBB O 500 RS
LINHA TRANSPORTE DE ESTUDANTES DA PUCC 2




Eu nem coloquei credito nas fotos da NOVO HORIZONTE pois não sairam lá grande coisa, enfim, esta empresa nos ultimos 3 anos vem conquistando espaço em Campinas e região e entrou no lugar da SANTA CRUZ no fretado da REPLAN em Paulinia e para mim foi surpresa ve-la operando também este fretado na PUCC 2
Estes foram os primeiros NOVO HORIZONTE que fotografo na vida, mas ambos ja tem zilhões de fotos no OB, eu ate cheguei a pensar em descartar as fotos, mas depois pensei e resolvi dar chance para algumas grandes aqui no blog rsrsr



MEU PRIMEIRO REGISTRO  DE UM CARRO DA TRANS NETTI


Empresa de Indaiatuba que ja tinha visto algumas vezes em Campinas, mas que só ante ontem consegui registrar pela primeira vez
Este é um THUNDER PLUSS VW 9 150 EOD
Não consegui identificar a linha escrita na plaquinha de identificação

Ao fazer a busca de mais informações da empresa no OB me deparei com uma informação do Robson de Jaguariuna dizendo que a TRANS NETTI adquiriu a empresa SEMPRE TRANSPORTES de Campinas, diante disso mandei e-mail a TRANS NETTI buscando confirmar a informação, mas até o fechamento desta postagem não obtivemos resposta


##################################################################################################################################################

É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UMA NOVA POSTAGEM SE DEUS QUISER
ABSS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!!

Comentários