REGISTROS EM CAMPINAS ( PARTE 10 )

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando nesta quinta feira de tempo instável neste momento


Agradecemos a todos pelas visitas e em especial ao SANDRO pelo comentário


SANDRO


Boa Tarde,

Se não me engano são 03 unidades deste modelo e até o ano passado tinha um da molina/transkombi´s na garagem da transmimo em Valinhos.

Abraço



Olá Sandro tudo bem?

Puxa vida não sabia que tinha mais destes modelos, eu acreditava que fosse filho unico

Abss e fique com Deus


##################################################################################################################################################


Bem amigos de volta e com 3 registros inéditos feitos ontem em Campinas


VIAÇÃO MIMO
VIAGGIO G7
MBB 0 500 M E5
LINHA TRANSPORTE DE ESTUDANTES DE JUNDIAI PARA PUCC II




Como sempre digo, quando eu menciono a expressão primeiro registro, significa que o carro não tem foto no OB
Faz muito tempo que vejo a MIMO operando na PUCC II, mas só ontem eu consegui ter oportunidade de registrar


SANGO
THUNDER +
VW 9 150 EOD
LINHA NÃO IDENTIFICADA

a

Empresa tradicional de Campinas que eu sempre via, mas nunca tinha registrado, e para minha felicidade, estou trazendo um modelo que não tem no OB


CAPELLINI
VOLARE V FLY
MBB LO 916 E5
LINHA PIRELLI ADM


Outro registro inédito mostrando este micro da CAPELLINI, alias antes eu vi o comboio de 10 carros nas linhas da PIRELLI


Pois é gente para voces verem o tanto de coisa que tem em Campinas e no OB voce vê quase sempre mais do mesmo, enfim, espero que Deus me ajude e que continue a trazer novidades

PS

UM CARRO QUE EU QUERIA MUITO REGISTRAR E NÃO CONSEGUI FOI O VIALE URBANO COM AR CONDICIONADO DA VM TRANSPORTES E QUE FOI DA EXTINTA CIDADE AZUL DE RIO CLARO, MAS SE DEUS QUISER EU AINDA PEGO ELE RSRS

OUTRA NOVIDADE EM JAGUARIUNA FOI UM SPECTRUM DO SUPERMERCADO BON NETO, QUE TENTEI REGISTRAR MAS TAMBÉM NÃO CONSEGUI


##################################################################################################################################################

É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABSS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!!

Comentários

  1. caro colega, vi boatos que a serra negra comprou o busscar volva da salles(arthur)

    ResponderExcluir

Postar um comentário