POSTAGEM ESPECIAL EM HOMENAGEM AO ANIVERSÁRIO DE AMPARO

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando nesta sexta feira de feriado na cidade, onde Amparo completa 187 anos


Agradecemos a todos pelas visitas
MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO !!!!



##################################################################################################################################################


Bem amigos eu a algum tempo vi no face ONIBUS E RELIQUIAS uma foto que me chamou a atenção justamente da RODOVIARIA ANTIGA DE AMPARO e dai eu resolvi ir atras da origem desta foto e vi que ela pertence ao ACERVO DO MUSEU HISTÓRICO DE AMPARO,e a compartllhei do face FOTOS ANTIGAS DE AMPARO.
Enfim, esta foto que reproduzo abaixo com os devidos créditos mostra uma cena que me parece que è dos anos 70, mas eu não tenho confirmação



Nela você vê a rodoviaria antiga que ficava anexa ao MERCADO MUNICIPAL, hoje chamado de FEIRA DO PRODUTOR
Você ve também, creio que um dos únicos, senão único registro do RÁPIDO SERRANO, neste local atraves de um MONOBLOCO 0 362 e com uma pintura a qual não sabia da existência
Esta Rodoviária funcionou, salvo engano, até o final da década de 80 quando mais a frente da foto, foi construída a RODOVIARIA NOVA
Esta foto é muito interessante e além do ônibus voce pode ver carros da epoca
Eu me lembro bem pouco desta rodoviaria antiga infelizmente

E nesta foto feita a cerca de 1 mês atras o movimento em um dos horários de pico na rodoviaria atual



Enfim gente, esta foi a forma simples de homenagear a minha cidade, sem fugir muito do tema do blog
Espero que gostem


##################################################################################################################################################

É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABSS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!!

Comentários

  1. muito legal essa foto Roger gosto de mais de fotos nostalgicas me chamou a atenção essa pintura da rapido serrano acho que era meio que um padrão essas faixas nos anos 60 e 70 pois as faixas laterais são iguais ao do monobloco da cristalia que estava até pouco tempo guardado na garagem de Pinhal os desenhos são iguais só muda a cor e o nome das empresas me lembro de já ter visto fotos de outras empresas com esse mesmo estilo de pintura

    ResponderExcluir
  2. Olá Roger, tudo bem ?
    Gostaria de dar os Parabéns à cidade onde nasceu o meu grande amor e dizer que ela é bem novinha ainda kkk, com relação à São Paulo.
    Gosto muito daí, acho muito tranquila tb.
    E tive o prazer de conhecer através de vc.
    Bjos meu amor, adorei a Homenagem a Amparo e gostei de ver a foto do Acervo Museu Bernardino de Campos.

    JANNE.

    ResponderExcluir
  3. por falar em reliquia, hoje passei em frente da gonçalves turirmo, ta em reforma algo que nem sei dizer de que seculo é. carlos

    ResponderExcluir

Postar um comentário