POSTAGEM ESPECIAL DE DOMINGO, APRENDENDO COM A UNIVERSIDADE DO TRANSPORTE ( PARTE ! )

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando neste domingo do sol e calor neste momento



Agradecemos a todos pelas visitas
MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO !!


##################################################################################################################################################



Gente, eu descobri um canal no YOUTUBE da UNIVERSIDADE DO TRANSPORTE e vou compartilhar alguns vídeos interessantes deste canal.


Começo hoje com uma aula sobre atendimento telefônico de uma empresa


Eu confesso que me vi praticando vários vícios de linguagem relatados no vídeo, para mim foi uma aula e tanto







Eu espero que este vídeo seja instrutivo para todos os interessados em ir além de, saber de cor, chassis, modelo, carroceria, enfim, quero expandir o conhecimento dos busólogos e espero que todos estejam com disposição, assim como eu, em aprender e agregar conhecimento, lembrando que as grandes empresas realizam capacitação, cursos, então eu acho que é bem legal, podermos vivenciar um pouco desta experiencia


##################################################################################################################################################


É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABSS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!

Comentários