POR DENTRO DO GRAN MINI IVECO DA PREFEITURA

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando neste sabado de tempo instável neste momento



Agradecemos a todos pelas visitas
MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO !!!!



##################################################################################################################################################


Bem amigos, estamos de volta e hoje trago os primeiros registros internos do GRAN MINI IVECO da Prefeitura que faz o transporte de Amparo para UNICAMP, com um chassis inédito nos carros MASCARELLO e que ainda não tem registro no OB
O chassis é o 70C17

Ja mostramos o carro por fora aqui




AGORA VEJA AS PRIMEIRAS FOTOS INTERNAS E COM ALGO QUE VAI DEIXAR MUITOS DE QUEIXO CAÍDO




A CAPACIDADE E AO AR CONDICIONADO




São 25 lugares com poltronas fixas, de napa e com conforto bem básico
Não tem cortina
Tem vidro fume
Ar condicionado que na ida não estava ligado, mas na volta estava, o detalhe é que sentei na ultima fileira de poltronas e ali o ar gela muito pouco, eu acho que isso é um erro do projeto do aparelho que deveria ter aquelas aletas na parte debaixo da caixa do aparelho pra poder refrescar quem esta na ultima poltrona
Um fato complicado; eu pensava que os vidros fossem parafusados, MAS NÃO, as janelas abrem normalmente e o motorista inclusive me disse que isso acontece todo dia, que boa parte dos passageiros assim que entra MESMO COM O AR LIGADO, vai e abre a janela
Eu disse ao motorista que deveriam parafusar, mas ele disse que talvez se colocassem um aviso resolveria, enfim, quando nos fomos de fato aconteceu, 3 pessoas abriram as suas respectivas janelas
Bom, não precisa ser inteligente pra saber que isso logo logo vai desgastar o aparelho e eu não tenho duvida que ele não vai durar muito tempo funcionando
Eu vou tentar fazer a minha parte, ligando na Prefeitura e alertando eles sobre este problema e vamos ver o que pode ser feito


A GELADEIRA



Sentei ao lado da geladeira que estava funcionando e gelando bem, pena que em esqueci de pegar uma agua pra colocar dentro pra ver o quanto ela gela
Detalhe que foi vazia e voltou vazia e a maioria dos que estavam ali nem sabia o que era esta caixa no fundo, o que denota falta de informação aos passageiros, afinal se foi colocado este item então ele ter que ser usado


O PAINEL


Este é o painel do carro com o cambio bem pequeno e tem dois dutos de ar, radio, enfim, eu gostei do modelo
Sobre o barulho do motor IVECO, ele tem um barulho semelhante a da SPRINTER, eu até comentei isso com o motorista, mas ele não soube dizer
O desempenho dele é bom, mas não sei se é por causa do estilo da condução do motorista, eu achei ele mais lento do que o AGRALE


AGORA O DETALHE QUE ME DEIXOU DE QUEIXO CAIDO


Meus amigos, o freio dele é manual atraves de alavanca como podem ver
Eu ate perguntei ao motorista, e ele disse que é bom, mas o a ar é melhor
Eu confesso publicamente que nunca vi um micro DA DECADA DE 2000 com este tipo de freio mecanico, semelhante ao que se usava na decada de 70 , 80, enfim é algo impressionante
O interessante é o barulho de PLEC, quando o motorista para o carro
Outra coisa é que colocaram este tipo de tapete de borracha que é solto e forma esta ondinha proxima ao freio, eu não sei não se isso não é algo perigoso


Enfim gente, o estranho é que somente um dos micros esta operando, o outro não se tem noticia e eu esqueci de perguntar ao motorista, sobre o paradeiro dele


##################################################################################################################################################

É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABRAÇOS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!!

Comentários

  1. Oi Roger tudo bem? Aqui em São Bernardo do Campo SP tem alguns micros piccolino da Caio chassi volkswagen 8- 140. Também com freio de mão, eles operam no transporte escolar.

    ResponderExcluir
  2. Oi Roger td bom ,bem interessante o micro pelo serviço que ele faz e pela distancia da viagem acho que ainda vai bem mas se fosse pra turismo o fato de os bancos serem fixos e serem 25 lugares deixaria ele bem desconfortavel,sobre o freio que vc citou no final o micro 2111 da mirage que foi vendido esse ano quando veio era assim também ele veio usado praticamente como sucata de uma empresa do nordeste e era ano 2001 só depois de um tempo trocaram pelo sistema a ar o modelo era um caio piccolo mb lo-814 ,o que mais gostei nesse micro da prefeitura de Amparo foi o painel parece bem pratico e bonito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Osni tudo bem? Sempre acompanho suas pastagens no OB. A mirage ta precisando de motorista? Eu sou motorista, ja trabalhei na Breda 11 95966-1208.meu zap
      Me add.

      Excluir

Postar um comentário