POR DENTRO DE UM DOS VOLARE DA SERRA NEGRA

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando nesta terça feira de tempo instável e calor neste momento



Agradecemos a todos pelas visitas
MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO !!!




##################################################################################################################################################


Bem amigos, como prometido eu vou mostrar e dar minhas impressões sobre o modelo VOLARE V FLY, já que eu tive, por pura sorte, a oportunidade de viajar neste modelo da SERRA NEGRA em Campinas


Primeiro vou contar como a oportunidade aconteceu
Fui até Campinas, mais precisamente a PUCC, mas o onibus da Prefeitura aqui de Amparo, passou na UNICAMP primeiro e dai o motorista do nosso ônibus disse para quem fosse seguir pra PUCC para embarcar no VOLARE da SERRA NEGRA, que trouxe pacientes de Serra Negra para a UNICAMP
Este procedimento é comum de acontecer entre os motoristas, é a famosa carona que na verdade é uma gentileza que acontece, por exemplo, muitas vezes aconteceu de nosso ônibus transportar passageiros de outras cidades, então e um fato normal


Pegamos o prefixo, salvo engano 2005, e consegui fazer uma foto interna dele



Ele tem 31 lugares
Ar condicionado que estava ligado mas não estava gelando nada e dai eu fui conferir na hora da saida no painel e estava marcando 24 graus
Ele tem um bom conforto nas poltronas, o espaçamento entre elas não é muito grande; eu creio que por exemplo se o modelo tivesse menos 4 poltronas, ai seria perfeito, mas não estou dizendo que o modelo com o numero de poltronas atuais e ruim,  pois em comparação com o GRAN MICRO de poltrona fixa e de capa de plastico da nossa Prefeitura, este VOLARE é um sonho
A unica coisa que não consegui achar foi os cintos de segurança nas duas poltronas da última fileira onde eu estava, do lado direito, pode ser que eu é que não tenha entendido o funcionamento, mas o fato é que procurei, procurei e não achei
O motorista conduziu perfeitamente o veículo e ele esta de parabéns
O desempenho do carro na estrada foi muito bom também
Em suma, eu gostei deste modelo e a SERRA NEGRA esta de parabéns pela aquisição e também pela limpeza do veículo que estava impecável



##################################################################################################################################################


É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABSS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!!

Comentários