A NOTÍCIA DA VEZ; SANTA TEREZA DEIXA DE OPERAR O FRETADO DA TERCEIRIZADA DA YPÊ

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando nesta terça feira de sol e calor neste momento




Agradecemos a todos pelas visitas
MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO !!




##################################################################################################################################################


Bem amigos, ontem não deu pra postar pois fui a compromissos na hora do almoço e depois eu vi que estava na hora da entrada da YPE e resolvi ir ate o Centro da cidade onde tem um local legal pra fotografar,os carros da BREDA, mas quando eu estava indo, eu passei por uma VAN da TEL TURISMO com a plaquinha da empresa terceirada da YPE que até onde eu sabia, a linha era operada pela SANTA TEREZA
Dai veio um tino jornalistico e ao invés de ir atras dos carros da BREDA , resolvi dar meia volta e ir até a entrada da YPE e qual não foi a minha surpresa ao ver que a nossa SANTA TEREZA foi substituída pela TEL TURISMO


VEJA A VAN QUE ESTA NA LINHA DE SERRA NEGRA




Detalhe. já dentro da fabrica estava parado um VISION da SÃO BENTO



AGORA DEIXO NO AR A PERGUNTA


O QUE ACONTECEU PRA SANTA TEREZA DEIXAR DE OPERAR ESTE FRETADO?????


ALGUÉM SE HABILITA A RESPONDER POR FAVOR ???


Confesso que isso me deixou triste, por que mais vez uma empresa de fora consegue entrar na cidade e no caso voltar a cidade
Ja disse aqui e nunca escondi, eu torço para as empresas EPP


Assim que tiver tempo novamente eu vou ver se registro o outro carro da SÃO BENTO
DETALHE FINAL, TANTO A VAN COMO O ONIBUS ESTAVAM COM PLAQUINHA, POR ISSO QUE EU DESCOBRI A MUDANÇA, PORTANTO A PLAQUINHA É ALGO FUNDAMENTAL EM LINHAS DE FRETADO DE QUALQUER PORTE


##################################################################################################################################################


É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABSS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!

Comentários

  1. caro colega, essa semana notei algo estranho, em frente a garagem da pássaro dourado tem uma placa que proíbe estacionar ônibus, eles foram proibidos de parar ali?(Carlos)

    ResponderExcluir
  2. Boa noite colega hoje vi uma coisa inusitada aqui na garagem da visatur
    3 comil versalites parados segundo um funcionário da visatur me falou que é de uma empresa do mato grosso que faliu no princípio achei que era da taipastur de São Paulo porque a visatur e a taipastur são do mesmo dono

    ResponderExcluir

Postar um comentário