VIAGEM A CAMPINAS ( PARTE 5 )

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando nesta segunda feira de sol e calor neste momento



Agradecemos a todos pelas visitas
MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO !!!




##################################################################################################################################################


Bem amigos voltamos a nossa serie de Campinas , agora com os urbanos que eu registrei pela primeira vez
Em especial hoje os MILLENIUM BRT ARTICULADOS da VB URBANA








Sobre o chassis VOLVO automático, que é um dos, senão o mais caro que existe no mercado, ele é ótimo, mas eu sempre penso da seguinte forma, um dos fatores que faz a tarifa de Campinas ser uma das mais caras do país, é justamente isso, as empresas compram sempre as carrocerias mais caras e os chassi mais caros; será que se o poder público observasse isso e fizesse com que as empresas comprassem chassis mais baratos, isso não poderia refletir no preço final da tarifa??, lembrando que a Prefeitura de Campinas aumentou recentemente o subsídio, pois sem ele eu acho que a tarifa, pela vontade das empresas, já estaria em 6 reais

Bem, agora, finalmente a partir de uma foto minha, vou poder dar minha opinião sobre este MILLENNIUM da CAIO
Eu sinceramente considero, esteticamente, um dos projetos mais horrorosos que eu ja vi,  alias acho que é mais feio do aquele MILLENNIUM que tem aquele barco de pescador no teto; não sei onde os engenheiros da CAIO estavam com a cabeça quando criaram esta coisa e de perto vendo os detalhes, de fato é terrível
Enfim, espero que um dia a CAIO volte a fazer algo esteticamente aceitável
Quanto ao veículo em si, seu conforto e demais itens, não posso dizer nada , pois não viajei nele ainda

Quero dizer que eu só dou esta opinião aqui, pq se der no OB, vai aparecer os lunáticos de plantão que consideram o ônibus como parte da família, e eu quero distancia deste tipo de ser

Mas deixo claro que se alguém quiser discordar democraticamente, é só expor sua opinião que, dentro dos preceitos da boa educação, será aceita tranquilamente



##################################################################################################################################################

É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABSS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!!

Comentários