REGISTROS DE TERÇA DE CARNAVAL NA RODOVIARIA

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando nesta quarta feira de sol e calor neste momento



Agradecemos a todos pelas visitas
MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO !!!




##################################################################################################################################################


Bem amigos, trago registros feitos ontem na Rodoviaria e com a estréia de uma nova colocação de forma fixa dos créditos nas fotos



VIAGGIO G7 SCANIA NA LINHA OURO FINO / CAMPINAS





Interessante é que estou vendo várias vezes este carro nesta linha, ele que normalmente opera o fretado de estudantes de Jaguariuna para Amparo
Detalhe para o grande problema que estes SCANIA tem que é o super aquecimento que exige que que a tampa dianteira seja aberta
A METRÓPOLIS tentou fazer dois cortes na tampa que vc pode ver que estão na região da logomarca, mas isso não foi suficiente pra resolver o problema
Eu já disse e repito, a SCANIA não tem capacidade de fazer motores dianteiros, e esta opinião eu só dou aqui mesmo, pq todo mundo sabe que tem os lunáticos que são fã de SCANIA e não admitem qualquer comentário negativo, enfim, o fato é que a METRÓPOLIS fez bem em coloca-los a venda, por que quanto mais tempo ficar com estes carros, mais problemas eles irão gerar




CAMPIONE VOLVO NO SENTIDO INVERSO DA LINHA




Como já disse estes CAMPIONES VOLVO, ao contrário dos SCANIA, são muito bons, sem problemas de aquecimento, com um barulho bem baixo e bom desempenho nas estradas




SVELTO NA LINHA EXTRA PRA SERRA NEGRA




Para minha surpresa, ontem, o movimento de passageiros nas linhas extra estava extremamente baixo, tanto que eu cheguei as 13:20 na Rodoviaria e saiu apenas este carro, sendo que tinha mais dois estacionados e ambos não sairam nem as 14:00
Este 1182 opera também no urbano de Serra Negra




PARADISO NA LINHA PARA AGUAS DE LINDÓIA




Neste feriado, mais uma vez nem deu graça de registrar os FENIX, pois daqueles que eu vi, só estavam rodando carro da empresa, e nenhum de outra empresa a serviço como nos anos anteriores




POR FIM A SURPRESA DO DIA, FOI CRIADA UMA LINHA EXTRA PARA O CARNAVAL, LIGANDO JAGUARIÚNA A SERRA NEGRA



Creio eu que este seja o primeiro registro na internet de um dos TORINOS SCANIA com itinerário SERRA NEGRA
Eu descobri vendo no site NET VIAGEM que foi criada esta linha especial para o CARNAVAL 
No primeiro dia em que vi no Domingo, o carro estava cheio, porém ontem ele estava bem vazio
Destaque que eu notei enquanto ele estava parado é que estava tremendo bastante, eu acho que a METRÓPOLIS ja deveria considerar a venda destes carros também
Alias queria informar a todos que devido ao fato raro do registro deste veículo nesta linha especial eu resolvi abrir uma execeção e postar a foto no ONIBUS BRASIL, vamos ver se vão aceitar a mesma

Outra coisa que queria comentar, aproveitando o ensejo, esta linha especial teve o tempo de viagem de 1 hora e meia, o mesmo tempo de viagem da linha AMPARO para CAMPINAS, ai eu me pergunto, por que a METRÓPOLIS não opera, pois a linha ja existe no papel, a  suburbana AMPARO / CAMPINAS, entrando no lugar da linha SERRA NEGRA / CAMPINAS, no caso as pessoas poderiam fazer tipo uma integração, quem pegasse o onibus em Serra Negra pararia em Amparo e dai pegava o outro carro pra Campinas, eu creio que seria algo interessante de se tentar


##################################################################################################################################################


É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABSS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!!

Comentários