REGISTROS DE DOMINGO DE CARNAVAL NA RODOVIÁRIA

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando nesta segunda feira de sol e calor neste momento


Agradecemos a todos pelas visitas e em especial ao CLAYTON pelo comentário



CLAYTON


Bom dia Roger,voltando ao assunto intersul (valle Sul).eu vi um vídeo de um G7 Com o novo layout,e nos comentários haviam três busologos dizendo que a empresa ainda é do Belarmino e fora apenas uma jogada do mesmo. Mistério no ar,abraço fica com Deus.



Olá Clayton tudo bem


Então  Clayton, baseado em seu comentário, eu fui a JUCESP e não tem nada relativo a esta VALLE SUL, fui no site da empresa e é citado a INTERSUL e um detalhe, tem uma parte do site que tem virus rsrss é mole,,,, enfim, então na prática continua com o BELARMINO, agora por que que ele resolveu mudar o nome e colocar um layout igual a empresas do CONSTANTINO é a grande dúvida, mas eu tenho uma tese que pode até ser meio maluca rsrs, que existe uma aproximação entre BELARMINO e CONSTANTINO, não sei o nível, nem o que pode acontecer, mas algo que me diz que seja isso
Espero que em breve possamos desvendar este mistério



Abss e fique com Deus



##################################################################################################################################################


Bem amigos, hoje trago registros dos carros extra da METRÓPOLIS para Serra Negra que operaram ontem


CARRO EXTRA 13:15








CARRO EXTRA 13:30





CARRO EXTRA 13:40





CARRO EXTRA  14:00




Além destes operou também o TORINO 1167, porém este não consegui fotografar por haver interferências na frente, eu espero que ele opera de novo na Terça feira
Todos os carros vieram do urbano de Serra Negra
O fato é que houve menos horários do que os anunciados

Estaremos continuando a cobrir o movimento deste Carnaval


##################################################################################################################################################


É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABSS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!!

Comentários