MAGNETI MARELLI DE AMPARO DEMITE 50 FUNCIONÁRIOS E PODERÁ TRABALHAR SOMENTE EM UM TURNO E COM ISSO A PÁSSARO DOURADO DEVE REDUZIR AINDA MAIS O SEU FRETADO

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando nesta segunda feira de chuva neste momento



Agradecemos a todos pelas visitas e em especial ao OSNI, DARLEY pelos comentários



OSNI

situação complicada essa hein Roger?mas acho que não tem o que fazer não tem como proibir a bragança de pegar passageiros no perimetro urbano de Aguas,para começo de conversa é uma linha suburbana de cidades praticamente emendadas como proibir uma pessoa que mora por exemplo na região do bairro Sertãozinho em Aguas e trabalha em M.Sião de embarcar ou desembarcar na porta de casa onde o onibus passa para ir até o centro embarcar na rodoviaria e passar de novo no Sertãozinho?totalmente absurdo isso ,desde que me conheço por gente sempre ouve essa linha operando junto com os urbanos e teve uma época no tempo da gaivota ainda que os carros da bragança se não me engano iam até as casas populares também ,quanto as tarifas há uma boa diferença aí precisam sentar e conversar


Olá Osni tudo bem


Pois é rapaz, bem complicada mesmo esta situação, e vc citou um fato que me fez pensar, como as empresas antigas como a GAIVOTA e MKZ conseguiam conviver com isso
Eu creio que no caso da FÊNIX, ele esteja reclamando, pelo fato do investimento feito na cidade e que pode ser que não esteja trazendo o retorno esperado
Tanto a FENIX tem razão em sua reclamação, quanto a população que não pode ser prejudicada
Olha caro Osni, eu vou dar uma de "profeta do apocalipse" eu acho que a FÊNIX, se não houver uma mudança nesta situação, vai deixar a cidade até o fim do ano


Abss e fique com Deus



DARLEY


Falando em aumento na tarifa suburbana, esta linha interestadual semi-urbana teve reajuste de 11%. Sobre a concorrência desleal, em Curitiba e Região Metropolitana essa proibição de embarcar passageiros de linha intermunicipal no perímetro da mesma cidade também acontece: nas linhas intermunicipais não integradas, por exemplo, o passageiro de Curitiba não poderá embarcar em linha não integrada caso desembarca dentro de Curitiba.


Olá Darley tudo bem


Então Darley, o caso de Aguas é bem complicado, e existe o componente da revolta da população, que em cidades pequenas como a nossa tem importancia fundamental
Sinceramente no momento, não vejo alternativa que possa contemplar tanto a FENIX quanto a população

Abss e fique com Deus



APROVEITO PRA AGRADECER EM MEU NOME E NO DA JANNE O RECORDE DE VISITAS ONTEM, 550 VISITAS, ALGO QUE NOS DEIXA MUITO FELIZES

##################################################################################################################################################


Bem amigos, era pra continuar a serie sobre a AMPARO, mas como aconteceu, algo extra, mais uma vez adiamos a continuação para amanhã

Eu estive num posto de combustíveis aqui em Amparo, para fazer troca de óleo do carro e conversando com o frentista sobre assuntos de trabalho, ele me disse que a MAGNETI MARELLI aqui de Amparo demitiu na semana passada 50 funcionários 

É triste neste momento de crise uma notícia desta e que por tabela mexe também com o nosso hobby, pois provavelmente a PÁSSARO DOURADO deverá reduzir os seus serviços

Alias no sabado passei na garagem da empresa que estranhamente estava fechada



Além desta informação, também ele me disse que a empresa vai trabalhar apenas em um turno mais pra frente, hoje ela trabalha em 2 turnos

Bem gente a MAGNETI MARELLI é a principal empresa a qual a PÁSSARO opera o serviço de fretado e creio que a suposta redução dos serviços, deve afetar a empresa
A sorte é que ela tem ainda outros 4 serviços; para a METALURGICA PACETTA, ROUSELOT GELATINAS, FRIGORIFICO MARCHIORI, e PLASTICOS MB PEDREIRA, mas mesmo assim dependendo da redução eu acho que ela vai ficar com uma parte da frota ociosa


Vamos aguardar e assim que puder eu estarei vendo na prática as possíveis mudanças no fretado


##################################################################################################################################################


É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABSS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!!

Comentários