ULTIMOS REGISTROS AINDA DO ANO PASSADO E UMA NOTICIA

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando nesta quinta feira de sol e calor neste momento


Agradecemos a todos pelas visitas e em especial aos comentários do CLAYTON e do SANDRO



CLAYTON


Oi Roger aproveitando o assunto novo horizonte aqui em São Bernardo tem um Sênior fazendo fretado no lugar da Santa Cruz também. Essa empresa é de Vitória da Conquista BA


Ola Clayton tudo bem


Agradeço pela informação e assim vamos mapeando as linhas e serviços que a SANTA CRUZ repassou e as respectivas empresas beneficiadas que já são muitas
E no caso a NOVO HORIZONTE vai ampliando sua area de atuação no regime de fretamento e me parece que a empresa é bem forte né


Abss e fique com Deus


SANDRO


Bom dia Roger,

Falando da Metropólis, este comil que ela tem apesar de ser dianteiro são muito bonitos, não tive a oportunidade de andar neste modelo ainda, mas pelo menos os visions da exclusiva já tive oportunidade de andar e sempre achei os comil´s muito confortavéis e bonitos como o do modelo da foto.

Qualquer nova notícia volto a informar




Olá Sandro tudo bem


Então rapaz, os carros são de fato bem bonitos, o chassis VOLVO tem um bom desempenho e acima de tudo é silencioso e não treme como os SCANIA, portanto foi uma execelente escolha da empresa e digna sempre de elogios de minha parte pela disposição em sempre renovar e melhorar
Quanto ao conforto, ai é um ponto um tanto fraco, mas no caso é a escolha da empresa e foi objeto de critica de minha parte e infelizmente o pessoal da empresa aparentemente não gostou, tanto que não mandaram mais informações, mas enfim eu tenho por obrigação moral na minha vida não ser falso nunca e a minha opinião é de usuario e com o objetivo sempre de melhoria, no caso especificamente o espaçamento das poltronas deixa a desejar e eu espero que no futuro isso possa ser levado em consideração, pois não foi apenas eu que observei isso, mas ouvi de outras pessoas também

Agradeço pela disposição em compartilhar as informações



Abss e fique com Deus




##################################################################################################################################################


Bem amigos, ontem estive em Campinas e logo postarei os registros feitos por lá
E hoje trago os ultimos registros feitos ainda no ano de 2015


UMA FOTO MELHOR E PERFEITA DO GRAN MINI DA PREFEITURA DE AMPARO E COM UMA SURPRESA QUANTO AO CHASSIS







Pois é gente, eu consegui esta foto quando ele estava parado defronte a oficina de radiadores e a minha curiosidade era saber a placa para identificar o chassis e eu confesso que esperava que fosse AGRALE assim como os outros micros que a Prefeitura tem, mas eu me enganei redondamente e para minha surpresa este micro vem com o chassis IVECO 70C17 HD e eu acho que este carro deve ser um dos primeiros produzidos pois no OB não se tem registro deste chassis

No site da IVECO tem um pequeno release do qual extrai este trecho

O motor FPT F1C Euro V common rail de 3.0 litros é o mais potente da categoria, com 170 cv e tecnologia EGR, o que faz dele o único de seu segmento que dispensa o uso do Arla 32. O câmbio de 6 marchas proporciona excelente desempenho e o melhor consumo de combustível da categoria. - See more at: http://www.iveco.com/brasil/produtos/pages/bus-170c17.aspx#sthash.veIbSSaG.dpuf


Pois é ele, segundo diz o texto não precisa de ARLA, enfim é muito interessante tudo isso
Pena que não usei ele ontem, apenas o vi na minha frente de madrugada, mas espero um dia poder usa-lo e ver como é o desempenho deste chassis novo da IVECO para micros
Lembrando que este micro veio com ar condicionado e também um frigobar



VITORIA ESCOLAR DA SERRA NEGRA 





Também no mesmo dia e local estava este VITORIA da SERRA NEGRA que opera o transporte escolar em Mte Alegre do Sul
Nesta época de férias e hora de fazer a revisão dos veículos



#########################################################################


NOTICIA


ONTEM QUANDO ESTAVA INDO PRA CAMPINAS, AO PASSAR DEFRONTE A YPE E JUSTO NO HORARIO DA SAIDA DO TURNO DA MADRUGADA AS 5:15 DA MANHÃ EU NOTEI ALGO ESTRANHO E AO MESMO TEMPO INTERESSANTE.

3 VEÍCULOS DA SANTA TEREZA PEGANDO FUNCIONÁRIOS DA YPE DO LADO DE FORA

ERAM UMA VAN , O VOLARE, E O CAMPIONE EX ESCOLAR DE TUIUTI

O FATO É QUE ALÉM DELES, ESTAVAM OPERANDO TAMBÉM UM G7 DA BREDA NA PINTURA NOVA E UM IDEALE DA PRINCESA TECELÃ

INFELIZMENTE NÃO DEU PARA PARAR, POIS EU TINHA QUE PEGAR O ONIBUS DA PREFEITURA AS 5:20, POR ISSO NÃO TENHO INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS ONIBUS DA SANTA TEREZA ESTAVAM FAZENDO ALI NAQUELE MOMENTO

AGUARDAMOS MAIS INFORMAÇÕES


##################################################################################################################################################


É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABSS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!

Comentários

Postar um comentário