REGISTROS DO MINI TERMINAL DE ONIBUS DA YPÊ

Olá amigos e leitores do blog, estamos de volta nesta quinta feira de tempo instável neste momento



Agradecemos a todos pelas visitas e em especial aos comentários do SANDRO, ISRAEL e CLAYTON


SANDRO

Boa Tarde Roger,

Vi sua postagem ontem no face dos G7 na Santa Tereza, e se confirma ainda mais que a princesa tecelã ficará somente com transporte municipal em Americana, por enquanto, se não for vendida novamente.

Agradeço a informação e vou acompanhando as notícias pelo blog e facebook.

Abraço



Olá Sandro tudo bem


Pois é rapaz será que a PRINCESA vai ficar só com o urbano???, enfim vamos aguardar pra ver o que pode acontecer


Abss e fique com Deus




ISRAEL


Boa noite colega isso é uma surpresa pra mim porque esses carros estavam na garagem da princesa tecelã para manutenção segundo fiquei sabendo aqui em americana


Olá Israel tudo bem


Então, foi surpresa geral e muito agradável por sinal e vamos ver se quem sabe o pessoal aqui adquire os G7 faltantes


Abss e fique com Deus



CLAYTON


Oi Roger muito legal saber que a Santa Teresa adquiriu seis G7 de uma vez da mais destaque para empresa são motores dianteiros mas são confortáveis eu já dirigi muito desse modelo na Diastur Turismo aqui em São Bernardo. Da até vontade de voltar p Santa Teresa. Eu evoluí como profissional e a empresa evoluiu em qualidade



Olá Clayton tudo bem


Concordo contigo Clayton, estes carros dão um destaque a mais e eles estão extremamente bem conservados parece que são ano 2016 e tenho certeza que trará mais conforto e torçamos que a ST possa crescer cada vez mais e eu acho que a empresa esta bem diferente da sua época né rsrs



Abss e fique com Deus



##################################################################################################################################################


Bem amigos, ontem pelo fato de compromissos na hora do almoço, não deu para postar mais estamos de volta
Como já informei aqui, eu fui na YPE saber sobre a SANTA TEREZA e sua linha nova, e alias eu descobri que não é só a van opera na entrada do turno da tarde, mas também o micro PIÁ
Enfim, como já estava lá dai eu registrei os carros da PRINCESA TECELÃ em operação das linhas e em especial tentei fazer um pequeno vídeo da entrada de um dos onibus

VEJA O O VÍDEO






Eu tenho a camera profissional de vídeo, mas estou sem o CD, por isso estou improvisando com a camera fotográfica mesmo, mas acho que dá pra ter uma pequena ideia e logo abaixo a foto do mini terminal






 Antigamente os trabalhadores tinham que pegar os onibus do lado de fora, o que era um absurdo, dai eu mandei e-mail pra YPE cobrando isso e coincidentemente depois de alguns meses fizeram este mini terminal e hoje com certeza esta muito melhor
Mas uma coisa que não entendo é por que a YPE não fornece transporte fretado para os funcionários de Amparo, eu vi muitos que até tem que alugar van,  e outros tem que usar os onibus urbanos, e eu acho isso errado, alias eu vou até mandar um outro e-mail perguntando isso, por que as outras duas grandes empresas fornecem e só a YPE que não
Enfim, amanhã eu posto os IDEALE da PRINCESA em operação nas linhas


##################################################################################################################################################


É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABSS E FIQUEM COM DEUS

Comentários

  1. Oi Roger quantos micros piá a Santa Tereza tem?tem um piá que encontro todo dia aqui em Itapira por volta das 15:20 mais ou menos é um que está descaracterizado as vezes encontro depois novamente por volta das 17:30 ,outra coisa vc viu que a situação da vb tem evoluido agora até mesmo para os guiches ?acho que dessa vez é algo mais que uma jogada politica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite colega a breda tem vários g7 na frota dela hoje cedo eu fui trabalhar eu vi um g7 da breda estacionado na frente da minha casa o motorista é amigo do meu pai ele disse vai vir mais carros g7 pra americana com motor traseiro também

    ResponderExcluir

Postar um comentário