POSTAGEM ESPECIAL DE DOMINGO RECORDANDO A AMPARO DE 2008

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando neste domingo de sol e calor neste momento


Agradecemos a todos pelas visitas e em especial ao CLAYTON pelo comentário


CLAYTON

Kkkk só os loucos sabem. A busologia é cultura


Então meu amigo , hoje eu sei disso, mas fazer o que né rsrsrs


Abss e fique com Deus




##################################################################################################################################################


Bem amigos, hoje estou postando fotos feitas em 2008 da AMPARO



TORINO G4



Ele veio de Uberlandia por volta de 2006 e tinha a pintura antiga cor creme e depois recebeu esta pintura
Operou por um bom tempo no urbano e terminou seus dias no escolar e sumiu e nunca mais se teve noticias dele


VITORIA


Não me recordo de onde ele veio, o fato é que operou no urbano e terminou seus dias no escolar, porém nesta foto ele estava operando a linha pra FAZENDA STO. ANTONIO
Também não sei que fim levou este carro


##################################################################################################################################################

É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABSS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!!

Comentários

  1. Ainda bem que vc descobriu esse hoby. Pois o seu blog é muito bom

    ResponderExcluir

Postar um comentário