NA AMPARO CHEGOU UM MICRO ONIBUS PIA DE AMERICANA

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando nesta quarta feira de tempo instável neste momento


Agradecemos a todos pelas visitas e em especial ao SANDRO, OSNI, ISRAEL pelos comentários


SANDRO

ealmente Roger, enviaram 31 carros apache VIP I da VB3 verde para a atual e aqui para Valinhos enviaram se não estiver enganado 20 carros todos urbanuss pluss metropolitanos em substituição aos VIP´s I baixados no mês passado.

Estes carros que eram da Atual são todos ano 2007 e a numeração começa com 388...

Já os carros que viriam para a VB3 verde novos torinos ficaram na Viação Campo dos Ouros e alguns já estão sendo repintados para a cor amarelo e prata.

Vamos aguardar para ver o que irá acontecer, pois tudo está muito nebuloso até o momento.




Falando sobre a VPT agora, novamente pelo jeito troca-se de dono o comando da empresa.
Será que irão ficar com os carros que eram da Ouro Verde, o que mais me chamava a atenção é que os carros de fretados dela que vieram para Americana são todos usados não houve compra de nenhum carro novo do fretamento.

Existem dois micros da extinta Brasal de Campinas um busscar micrus e um volare este prefixo 2154 e também tem o Comil ex-VCA que estava na Amparo e eles compraram para a frota. 

Os demais todos oriundos de Minas, agora esclaremos o mistério da venda do fretamento e talvez possivelmente ocorra a venda do urbano também, vamos esperar para ver.

Já a VCA não sei como anda, pois não tenho notícias dela até o momento.


Olá Sandro tudo bem


Sobre os remanejamentos, o que eu destaco é que não dá pra entender o por que trazer carros como os URBANUSS, que estão fora da exigencia da licitação do consorcio que é de 5 anos.
Eu creio que deveria se manter os VIP e substitui-los por novos, mas enfim como vc disse, algo esta bem nebuloso

Sobre a PRINCESA, vamos ver o que vai acontecer, pois ate agora não temos nenhuma informação oficial e na JUCESP continuam os mesmos donos, mas sobre 
carros novos no fretamento, vieram sim, eu não me recordo quanto, mas vieram SENIOR MIDI MBB OF 1218, ( http://onibusbrasil.com/foto/3220633/ ) e estes foram de fato os unicos, o resto como vc mencionou só usados mesmo
Enfim, vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos
E sobre a VCA não tem nada mesmo por enquanto.

Abss e fique com Deus


OSNI



Fiquei muito curioso com a informação do amigo Sandro sobre o descredenciamento da boa vista mais acho estranho a cometa assumir as linhas dela pois a boa vista é só emtu e municipal de Hortolandia ,o boato que já ouvi varias vezes que voltou a aparecer novamente digo voltou pois é um boato antigo que ouvi pela primeira vez de um motorista da vb em 2011 é que a cometa assumiria as linhas da vb 3 linhas essas que já foram dela no passado nos tempos da extinta cctc que era uma empresa administrada pela própria cometa ,essas linhas foram para a também extinta tuca no final dos anos 80 dizem as más linguas que há alguma pendencia entre os grupos belarmino e jca nessa história ,bom mais do jeito que as mudanças tem acontecido rápido nas grandes empresas de onibus ultimamente não dá pra duvidar de mais nada ,sobre a entrada da breda no lugar da princesa tecelã acho que vai ser muito interessante a breda é a maior empresa de onibus no ramo de fretamento do brasil já pude estar na garagem dela em S.Bernardo do Campo é uma estrutura fantastica acho que será bom ,vamos aguardar as mudanças e continuar com essas trocas saudaveis de informações por aqui


Olá Osni tudo bem



Pois é rapaz sobre esta informação de possivel descredenciamento da BOA VISTA, vamos aguardar o que pode acontecer e seu relato sobre esta parte da historia do transporte de Campinas me fez rememorar estes tempos que eram bem legais e interessantes, alias eu viajei num dos ciferal da extinta CCTC e me lembro um pouco da experiencia rsrs
E sobre a troca, com certeza a BREDA é uma potencia no mercado de fretamento e creio eu que possa significar um inicio de expansão; o que me deixa por outro lado triste é que cada vez mais as empresas vão ficando nas mãos dos grandes grupos e com isso concentrando o mercado e sobrando muito pouco para as pequenas e medias
E com certeza caro Osni vamos sim trocando as informações e compartilhando


Abss e fique com Deus


ISRAEL

Boa noite a vca continua como sempre com os carros velho andando nas ruas de americana a única novidade é um gran via número 165 no lugar do svelto número 154 que pegou fogo firma que meu primo trabalha segundo ele me disse era fretamento da princesa tecelã agora mudou pra breda


Olá Israel tudo bem


Agradeço pelas informações e aparentemente pode ser que a venda seja apenas das linhas e não dos veículos, mas vamos aguardar então e sobre a VCA parece que vai no mesmo ritimo da AMPARO infelizmente


Abss e fique com Deus




##################################################################################################################################################


Bem amigos, hoje trago duas imagens que não ficaram lá muito perfeitas, mas vale a informação


A PRIMEIRA É A CHEGADA DE UM PIÁ DA VCA





Infelizmente pelas razões que já expliquei aqui em varias postagens passadas, não deu pra fazer uma foto perfeita, mas fica ai o registro da chegada deste micro da VCA AMERICANA.
Não dá pra saber o que vão fazer com ele, mas eu acho que dever ter vindo pra operar no urbano, mas vamos aguardar e se acaso conseguir uma foto melhor eu posto aqui


NA BAIA DE REFORMA MAIS UM URBANUSS PLUSS EX LIMEIRA


Ao lado esquerdo voce ve mais um PLUSS vindo da RAPIDO SUDESTE, alias parece que não acabam este Pluss, sendo que tem dois 2140 e 2150 que foram reformados e estão parados.
Alias já que a ordem é trazer carro usado poderiam tentar trazer deste modelo que foi pra VITORIA ( http://onibusbrasil.com/foto/3808933/ ), seria uma boa


#########################################################################

UM AVISO

AMANHÃ ESTAREI EM CAMPINAS E PORTANTO NÃO HAVERÁ POSTAGEM


##################################################################################################################################################


É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABSS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!!

Comentários

  1. Tenho uma triste notícia sobre fabricantes de ônibus: a Maxibus teve o mesmo fim da Busscar. A justiça do RS decretou na semana passada a falência da Maxibus. A Cotalcamp tem um dos últimos Maxibus produzidos(o carro 173). Aqui na capital infelizmente não teremos Maxibus com ar condicionado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário