MAIS UM VEÍCULO DA SILVA TUR É REMANEJADO PARA SANTA TEREZA

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando nesta sabado de sol e temperatura amena no momento



Agradecemos a todos pelas visitas e em especial ao comentário do OSNI, CLAYTON, CARLOS e DARLEY


OSNI

belissima postagem Roger ,a itajaí é hoje a melhor empresa urbana de Campinas com certeza e uma das melhores do Brasil também no que diz respeito a frota moderna ,pena que ela vendeu a itajaí daqui de itapira, no inicio em 2006 ela chegou até a trazer um milenio vw 17.260 de 4 portas pra rodar uns dias aqui ,mas enfim fazer o que né,agora me surpreende mesmo essa mesma desculpa de sempre da vb3 que o combustivel chegou tarde seria comico se não fosse tragico de onde vem o óleo que eles compram do Iraque?kkkk é mais facil acreditar em papai noel do que nessa desculpa


Olá Osni tudo bem



Eu concordo com voce, em termos de investimento, de qualidade a ITAJAI esta entre as melhores do pais e de fato como vc citou é uma pena mesmo que ela tenha se desfeito da empresa em Itapira, pois eu creio que ai ela manteria a mesma qualidade e não sabia que tinha ido um MILLENIUM ai
Quanto a situação da VB ja virou piada, pois é sempre a mesma desculpa e a mesma nota da EMDEC dizendo que vai apurar, e o detalhe que ninguém fala é, por que a falta de combustivel não atinge os fretados e as linhas rodoviarias né, enfim, onde tem administração publica omissa como no caso de Campinas, a empresa deita e rola


Abss e fique com Deus



CLAYTON

Oi Roger vc lembra dos monobloco 371 com a linda pintura marrom e tambem os jumbuss todos Mb? Tem algum registro?


Olá Clayton tudo bem


Poxa rapaz, me lembro sim e de outros modelos também na célebre pintura antiga, mas infelizmente não tenho nenhum registro desta época, e não foi por falta de camera, pq eu até tinha, mas é que eu achava que gostar de onibus era coisa de pessoa com problema e ai enfim eu perdi muita coisa


Abss e fique com Deus



CARLOS


roger engano seu meu caro amigo a Breda já chegou na região e mais especificamente em Amparo hj vi dois paradiso g7 dela no pátio da Química!
Abraço 


Olá Carlos tudo bem


Agradeço pela informação caro Carlos e vamos ver se durante a semana eu consigo registrar alguma coisa


Abss e fique com Deus



DARLEY


Saiu no Diário Oficial da União de hoje(11/12) que 15 linhas interestaduais da Nasser serão repassadas para a Santa Cruz. Entre elas a espinha dorsal Guaxupé-São Paulo.


Olá Darley tudo bem


Então é mais uma movimentação dentro do Grupo que é surpreendente, e pode indicar que também possa ser que o boato das transferencias das linhas dentro do estado da NASSER possa ter algum fundo de verdade, e também pode ser que isso signifique que a SANTA CRUZ esteja se preparando para a licitação ficando de forma mais concentrada, lembrando que existem os boatos sobre a suposta venda da CRISTÁLIA,  enfim vamos aguardar os proximos passos

Agradeço pelo compartilhar desta informação importante

Abss e fique com Deus



##################################################################################################################################################


Bem amigos, nesta semana apareceu uma novidade envolvendo a SILVA TUR e a SANTA TEREZA, trata-se de mais um remanejamento de veículo, no caso o VIAGGIO GV SCANIA K 113 CL





VEJA COMO ELE ERA ANTES


Pra mim foi uma surpresa, pois eu achava que este veículo não seria reaproveitado no futuro, até por que ele tem 20 anos de atividade
Enfim, o resultado da reforma e repintura ficou muito bom e fica a minha curiosidade se o aparelho de ar condicionado esta funcionando
Ele esta operando na linha da SHEFA JD SÃO DIMAS
Assim que der eu tiro novas fotos dele


##################################################################################################################################################


É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABSS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!

Comentários

Postar um comentário