REGISTROS FEITOS EM CAMPINAS ( PARTE 1 )

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando nesta segunda feira de sol e calor neste momento


Agradecemos a todos pelas visitas
MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO !!!



##################################################################################################################################################

Bem amigos a partir de hoje, eu começo nova serie mostrando fotos feitas na minha última viagem a Campinas, e estas primeiras na Av John Boyd Dunlop




URABNUSS ECOSS ARTICULADO




Este é um dos articulados de motor dianteiro usados vindos do Espirito Santo para a ITAJAI
O interessante é que no OB não tem registro deste prefixo em operação
Tenho curiosidade sobre o desempenho dele lotado e nos trechos de subida, e espero em breve poder viajar nele para descrever a minha impressão



MILLENIUM 2 VOLVO




VIALE MBB DA CAMPIBUS



GRAN VIA 2 VW 17 230 E5 V TRONIC



Este é outro carro que tinha curiosidade de poder viajar, pois se trata de um V TRONIC EURO 5 e no caso o seletor das marchas já é igual aos dos caminhoes MAN, e  queria ver se  tirava uma duvida sobre seu desempenho e principalmente se de fato é como dizem, que ele dá tranco, enfim, o dia que conseguir eu conto pra voces como foi a experiencia



##################################################################################################################################################

É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABSS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!!

Comentários