REGISTROS DOS ONIBUS NO EVENTO DA SEPI ( PARTE 3 )

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando neste sabado de sol e calor neste momento



Agradecemos a todos pelas visitas
MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO !!!


##################################################################################################################################################


Bem amigos, dando continuidade vamos com mais dois onibus, registrados ainda na segunda feira passada na parte da tarde e com uma novidade



MICROS DA PREFEITURA




Eu particularmente vejo muito pouco estes micros da Prefeitura rodando, no caso os vejo somente em ocasiões especiais como neste evento, no mais eu acho que eles devem ficar parados




A NOVIDADE DO DIA O MAIS NOVO CARRO DA SERRA NEGRA


Quando eu o vi, achei que fosse da SANTA TEREZA, mas depois conferindo o chassis eu fiquei na dúvida, até que nosso amigo ANÔNIMO deu a informação de que este carro é da SERRA NEGRA, portanto sem querer consegui o registro de mais este novidade na empresa que esta nos últimos tempos renovando e com qualidade e isso merece nossos parabéns
Este VISSTA BUSS tem chassis SCANIA K 124 e creio que com confort shift
A unica informação que falta é saber qual a empresa de origem pois eu não consegui ver a placa, por isso deixamos no ar a pergunta

Nossa serie volta na proxima segunda


##################################################################################################################################################

É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABSS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!!

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário