SAIDINHAS ( PARTE 71 )

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando nesta sexta feira que esta com tempo nublado com algumas aberturas de sol e previsão de chuva no fim da tarde.

Agradecemos a todos pelas visitas e em especial ao LUCAS PADOVANI pelo comentário


LUCAS PADOVANI

Pois é no caso fica a dúvida do porque a AMPARO não opera esta linha também e pelo jeito este ônibus é de propriedade da FIOS AMPARO mesmo e é muito legal por outro lado que a empresa se preocupe em transportar com um veículo novo.

Abss e fiquem com Deus


####################################################################################################################################################################


Hoje estamos de volta com as saidinhas e mostrando veículos da AMPARO e da SILVA TUR




O GRAN VIA MIDI DA AMPARO JÁ ESTA EMPLACADO





Pela placa CNR fica claro que este ônibus realmente foi comprado para a AMPARO, ao contrário de outros como o Apache Vip e o Svelto 1940 que tem placas da Bahia, o que indicava claramente que eram veículos que deveriam originalmente ir para empresas de lá e no caso ficaram por aqui.
Uma coisa que agora nesta foto dá pra ver com uma maior nitidez é a esta placa branca na frente, eu sinceramente não sei qual a função dela já que a AMPARO usa placas pequenas e também não sei o porque a empresa não a retirou.
Amanhã se Deus quiser quero ver se dou um voltinha na garagem da AMPARO, apara ver se tem mais alguma novidade por lá.



AMANHÃ DIA 25 E A SILVA TUR






É amigos amanhã é um grande dia, pode tem certeza e hoje eu mostro este Viaggio G4 que sumiu, depois  veio a informação do ADAUTO que ele estava tendo seu motor reformado, depois sumiu novamente e ontem reapareceu.
Ele estava fixo na linha da SHEFA PINHALZINHO, depois foi substituído pelo ROMA  e hoje não sei que linha ele esta operando
Peço desculpas pela má qualidade da foto, mas é que ela foi feita com o carro em movimento e mesmo usando os recursos de melhoria, o resultado não foi com a qualidade que eu gosto.




####################################################################################################################################################################


UMA NOTÍCIA SOBRE A LEADS




A empresa " preferida " pelos busólogos, a LEADS chegou a Campinas, segundo informação do próprio site da empresa (  http://www.leadsnet.com.br/site/  ) , isto tem um grande significado, pois é a chegada de mais um dos grandes grupos de transportes a região que tem um potencial para o crescimento do transporte fretado que é imensurável, principalmente com a expansão do AEROPORTO DE VIRACOPOS.


Ainda não vi nenhum registro da LEADS em Campinas, nem sei se ela tem garagem na cidade ou não, mas com certeza ao meu ver o mercado de fretamento começa a tomar o mesmo rumo do mercado das linhas rodoviárias, um fechamento em pequenos ou grandes " feudos ", separados por região ou com vários "feudos" numa mesma localidade.


A LEADS era uma empresa relativamente desconhecida, mas teve uma estratégia um tanto quanto questionável, mas justiça seja feita muito inteligente de aproximação dos busólogos, usando da " infantilidade" de uma certa parte de "colecionadores "para fazer seu nome como empresa " legal "
E todos que estão na busologia a mais de 20 anos como eu sabem muito bem que para conquistar a simpatia da maioria nos últimos tempos, basta a empresa comprar MARCOPOLO, ou IRIZAR e o chassis SCANIA ou VOLVO e com a cobertura do ÔNIBUS BRASIL e esta feito, do dia pra noite se elege tal empresa como a melhor empresa do Brasil.


A LEADS comprou aquilo que os "busologos" queriam no caso os G7 LD, o que causou um "sucesso" enorme, mas ela depois de todo este estardalhaço,  foi  percebendo que não havia mais a necessidade de ficar bajulando " busólogo " e ai eles resolveram discretamente  " tirar o time de campo " tiraram a propaganda do OB e a "FAMOSA" DONA DA LEADS, que sempre comentava e recebia elogios diários, pedidos e mais pedidos também desapareceu.


Enfim a LEADS esta no meio de nós e vamos ver o quanto ela poderá crescer na região de Campinas que tem como principal grupo dominante o BELARMINO.






EDITORIAL




Mudando de assunto, eu queria mais uma vez fazer um apelo para que as empresas de Amparo olhem com carinho o investimento em uma linha ligando a nossa cidade ao AEROPORTO DE VIRACOPOS.
Estamos chegando perto de uma COPA DO MUNDO, temos a expectativa salvo engano, de que ou Jaguariúna ou Águas de Lindóia possam ser escolhidas como sub sede para algumas das seleções, temos ainda as empresas multi-nacionais de Jaguaríúna, as empresas de Amparo, a cidade de Pedreira que atrai muitos visitantes durante a semana que vem a busca de produtos para revenda, e as demais cidades turísticas.
Tudo isso ao meu ver faz premente a necessidade de uma linha para o AEROPORTO mesmo que seja duas vezes por semana e creio que a ARTESP deva permitir este esquema.
Mas é necessário dizer que é um investimento a longo prazo, pois a empresa tem que ter a ciência que terá que fazer muita publicidade, pois o grande erro da BRASAL que chegou a operar esta linha foi o fato dela não fazer nenhuma divulgação a respeito e isso acabou fazendo com a linha ficasse inviável.


POR ISSO FAÇO ESTE APELO AS NOSSAS EMPRESAS QUE PROCUREM OUSAR, NÃO FIQUEM CONFORMADAS COM O BÁSICO, SE VOCÊ TEM UMA EMPRESA DE ÔNIBUS VOCÊ TEM QUE PROCURAR INVESTIR NELA E NÃO USA-LA PARA TER UM PADRÃO DE VIDA MELHOR, UM CARRO DO ANO, CASAS LUXUOSAS, APARTAMENTOS, CHÁCARAS, VIAGENS, OS DONOS DAS EMPRESAS TEM QUE SE CONSCIENTIZAR, QUE A EMPRESA QUE TEM SER PRIORIDADE, PARA DEPOIS COM OS FRUTOS DOS INVESTIMENTOS, VOCÊ PODER  AI SIM USUFRUIR DOS BENEFÍCIOS
EU SE TIVESSE A OPORTUNIDADE DE COMANDAR UMA EMPRESA, EU IRIA TRABALHAR COM UM FUSCA, MORARIA DE ALUGUEL E USARIA OS LUCROS DA EMPRESA COMO INVESTIMENTO NA MELHORIA DA PRÓPRIA E NO CASO UM DOS INVESTIMENTOS QUE  JÁ TERIA FEITO A MUITO TEMPO, SERIA JUSTAMENTE DE IMPLANTAR ESTA LINHA PARA O AEROPORTO DE VIRACOPOS, POIS O INVESTIMENTO TERÁ COM CERTEZA RETORNO NO FUTURO.


Bem, eu sei que esta minha opinião pode estar fechando as últimas portas que restam nas empresas de Amparo, mas não tem problema, eu prefiro arcar com as consequências e ser honesto nas minhas opiniões do que ficar bajulando a troco de qualquer vantagem, pois ser bajulador não faz parte do meu caráter, sempre fui e sempre serei uma pessoa de opinião, mas ao mesmo tempo aberta ao contraditório e as outras opiniões diferentes da minha, alias desde já diante de tudo isso que disse se alguém quiser se manisfestar em contrário a tudo que escrevi que fique a vontade e tem aberto o espaço democrático neste blog.


Quero também dizer que esta é a minha opinião e não a da Janne.






####################################################################################################################################################################




É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABSS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!!!!

Comentários

  1. Olá Roger!
    Muito bacana esse Mascarello curtinho. Achei essa nova frente desses Mascarellos meio estranha, mas até que gostei. Aqui no meu bairro tem uma linha que tem desse GranVia Midi mas em Volvo B270F e Mercedes OF-1722M. Outro detalhe que eu gosto também neles é a traseira com três lanternas de cada lado, já a com duas de cada lado eu não curto muito não.
    Sobre o registro do Viaggio G4, não deixa de ser um belo registro, pois só de estar em um carro em movimento fica difícil de conseguir um registro desse. Sobre o ônibus, é muito bom vê-lo circulando e com certeza o motor dele deve estar muito bom né, pronto pra mais uma temporada na empresa.
    Sobre a Leads, eu não conhecia a empresa. Pro curiosidade "revirei" o site dela e pelo que vi ela é uma excelente empresa, bem forte no ramo de turismo e locações de veículos.

    Abraço!

    http://consorcioonibus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. BOA NOITE
    Gostaria de passar uma informação do MB da silvatur
    Acho que vc ja viu que tem um mb da silvatur parado na frente da santa tereza
    Pois é ele ta sem motor provavelmente esta també com o motor sendo reformado
    Sobre o G4 são dois mas acho que um esta parado
    (gostaria que vc confirma-se ,se ele esta parado em alguma linha)

    ResponderExcluir
  3. é roger infelismente esses cabeças dura aqui de amparo não vão colocar uma linha de fretado, mas se um colocar e ganhar dinheiro aparece 20 em cima da linha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário