PELA PRIMEIRA VEZ O REGISTRO EM FOTO DO GRAN MICRO DA FIOS AMPARO

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando nesta quinta feira de tempo nublado e com uma chuva fraca neste momento.


Agradecemos de coração a todos pelas visitas e em especial aos comentários do SRS e do LUCAS PADOVANI


SRS

Pois é né eia a questão mesmo que queria entender, vender ônibus mais novos e permanecer com ônibus mais velhos, somente por questão de fidelidade a MBB, enfim é algo que espero um dia poder compreender melhor dentro do Grupo


Abss e fiquem com Deus


LUCAS PADOVANI

Realmente estes veículos as vezes passam desapercebidos mesmo, até pelas condições que na sua maioria pelo menos aparentemente não nos atrai, mas vou ficar ligado na sua informação sobre a vinda de mais veículos para este serviço e espero poder registra-los mais.
E sobre o micro pode ser sim viu.

Abss e fique com Deus




####################################################################################################################################################################




O GRAN MICRO DA FIOS AMPARO





Para quem pensava como eu, que o primeiro GRAN MICRO 2011 de Amparo foi o da AUTO ESCOLA CALEFFI ou o da SILVA TUR, se enganou; o primeiro foi este da FIOS AMPARO.
Eu me surpreendi com esta descoberta que fiz, mais uma vez por acaso quando ao parar no semáforo vi este micro bem ao meu lado.
Como vocês podem ver, ele tem o chassis MBB LO 915 e tem uma configuração semi urbana, com o detalhe da porta com duplo vidro que é incomum neste modelo.
Ele ao que parece transporta funcionários da cidade Itapira para a UNIDADE AMPARO, apesar que no itinerário eletrônico dá a entender que o transporte é feito ao contrário.
É importante lembrar que na cidade de Itapira tem uma filial da FIOS AMPARO que tem o nome da empresa que comanda o grupo, a MINASA e outro detalhe é que descobri que quem faz o fretado para a MINASA ITAPIRA e a VIAÇÃO MIRAGE que ao contrário da AMPARO TURISMO, usa ônibus rodoviário e não ônibus urbano como faz a empresa aqui.
Alias eu acho que o fretado para a FIOS AMPARO, que é feito pela AMPARO TURISMO deveria ser feito com veículos rodoviários e não com ônibus urbanos como é feito hoje.
Espero que isso mude com a licitação e nela seja proibida a utilização de veículos urbanos como fretados.


Como podem ver o veículo é particular e tem chapa cinza e não tem nenhuma identificação na carroceria, eu não sei porque a FIOS AMPARO não o identifica e nem sei também se ele fica em Amparo ou na cidade de Itapira.





É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABSS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!!!!

Comentários

  1. boa noite Roger
    Sobre ele ser o primeiro gran micro ja sabia pois no ano passado via direto esse micro até que um dia vi ele la pras 11:30 reparei el e vi que a placa era de Amparo e me surpreendi pois não sabia que ele era da Amparo.
    Mais realmente por ele não ter a bandeira de nenhuma empresa passa até meio despercebido
    E provavelmente ele deve ser de particular

    ResponderExcluir

Postar um comentário